O MINISTRO MORO É UM TIRANO ESTÚPIDO E SUA ESTUPIDEZ PRECISA SER EXPOSTA.- Jorge Alexandre b.Neves- PHD University Wisconsin e Doutor em Sociologia pela UFMG.

Pois é... Continuando o artigo do Prof.Dr.Jorge Alexandre:* O ministro Moro é hoje um constrangimento para o sistema Brasil de Justiça. E também para as universidades públicas onde estudou( Universidade Estadual de Maringá) e,INACREDITAVELMENTE se tornou professor adjunto.Como alguém tão OBTUSO conseguiu essas façanhas? * O Conselho da Universidade Estadual de Maringá é que deve responder esta questão.E podemos adicionar um fato intrigante.Como Moro conseguiu fazer o Mestrado e o Doutorado em APENAS 2 anos e meio? Um Professor pertencente ao setor de P´´os Graduação da UEM escreveu um artigo sobre este caso de Moro.Ele questiona os cursos em APENAS 2 anos e meio. É só conferir. E a UEM é uma excelente universidade;

Da ministra(?!?!) Damares-*As Mulheres tem que ser submissas aos Homens.* Que tal? É uma Estupidez Ambulante!!!

E este governo da Imbecilidade baixou normas EXTINGUINDO Conselhos da Criança, dos Idosos,da Saúde e outros tantos mais. A troco do quê? Simplesmente cortou direitos e a interlocução entre a sociedade e o governo. É muita Ignorância e Maldade.

A Biblioteca de Nova York,assim como o prefeito de Nova York não ACEITARAM receber e homenagear Bolsonaro.*Um direitista perigoso.* nas palavras do prefeito de NY. A Cia e a Câmara de Comércio Brasil/USA tem que arranjar um outro lugar. Essas programações da Cia são manjadas. A Cia fez muitas dessas para o Moro.Lembram?

E os empresários HAVAN(SC) e Flávio Rocha(Riachuelo) diziam a pleno pulmões que no dia seguinte à queda de Dilma a Economia iria melhorar.

E onde está a MELHORA picaretas??? Aliás,esses dois picaretas já foram multados pelos Procuradores do Ministério do Trabalho por Coerção de Funcionários e Trabalho Escravo. Os dois tem tudo a ver com o destrambelhado Bolsonaro.

E onde estão o Queiroz e o capitão Adriano do Escritório do Crime? Ué...Este minikstro Moro não diz que combate o Crime Organizado? Tem PT no meio? Não tem. Então esquece.

E há uma Luta sanguinária entre o Supremo e o ministério público. Um querendo engulir o outro. Ué...Mas o Supremo não deixou o Ministério Público com a Lava Jato fazer o que bem entendesse sem respeito à Constituição??? Agora chupa,Supremo. O filho é teu!!! Quanta hipocrisia;;;Que NOJO...

E o Brasil está completamente DESTRUÍDO!!! E a classe média ignorante não tem a mínima noção. Mas a água está começando a bater na bunda. Mais uns meses;;;

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/04/2019
Código do texto: T6626254
Classificação de conteúdo: seguro