Mulher Fantástica

Quando criança eu chorava em seu colo, levava pra ela. Todas as minhas : Dores, angústias, sofrimentos, todos os meus problemas e temores. E ela, acolhia a todos. Tomava as minhas dores pra si, resolvia todos os meus dilemas. Me protegia de tal forma que me fazia sentir-me invulneravel !....

--- A mulher Fantástica é aquela que me gerou, me deu a vida e me protegeu até os últimos dias da sua vida. Ela me guiou, me orientou, me ensinou e me protegeu de tudo e de todos. E então ela se foi !....

Super-Poderes. Um amor tão grande que contagiava a todos, um coração tão bom que queria ajuldar a todos. Uma fé tão verdadeira, uma determinação tão forte não desistia de nada. Uma mulher querreira que vivia só pra sua família. Trabalhava em casa, cuidava dos seus seis filhos e do marido. E ainda achava tempo pra sair em porta em porta, vendendo produtos da Avon e de outras revistas.

-- A mulher Fantástica é a minha mãe, a sua mãe e a mãe de todo mundo. Pq todo filho acha a sua mãe Fantástica !...

--- Sendo a sim : A mulher Fantástica é onipresente, oniconciente e onipotente. Ela está em toda parte e em todos os lugares. Ela sabe de tudo e vê tudo !...

A mulher Fantástica se multiplica em bilhões de mulheres, ela domina a maior de todas as forças do planeta. ---- A força do amor verdadeiro !...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 17/04/2019
Código do texto: T6625388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.