Uma Promessa

Minha promessa para você é que nós nos encontraremos lá em cima, além disto.

Minha promessa para você é que nossos corpos se encontrarão, quando não tivermos mais corpos.

Minha promessa para você é que nossos corpos se encontrarão, quando não precisarmos mais de corpos.

Mesmo que você não saiba, mesmo que você não me reconheça, ainda assim, saberei quem você é.

Mesmo que este corpo pereça, mesmo que nossa memória adormeça, eu serei com você, para sempre.

Minha promessa é que sou verdadeira; este corpo não é.

Nossos ouvidos se abrirão a tudo o que nos foi dito um pelo outro, cujas palavras ficaram pairando na densidade rarefeita deste ar, que séculos não puderam apagar.

Minha promessa para você é que eu te amarei. E eu sei que não te conheço ainda, mas o sentimento existe.

Nossos corações se abrem um para o outro, para o tudo, para o nada.

Não por estarem partidos, machucados, mas para libertarem tudo o que foi construído, alimentado, e trancado aqui dentro.

Nossas vidas se abrem para que a alma flutue nas nossas palavras, e para que viaje livre até o entendimento.

Nossos corpos se abrem para nos livrar do aprisionamento que é gostar um do outro. Liberdade é se encontrar sem saber.