• HOMEM DE ATITUDE ³
Homem gostoso, de verdade, é aquele que trata uma mulher bem, que conquista e cativa uma mulher com atitudes, que mais do que valorizar a beleza da mulher, faz com que sinta ser uma mulher incrível. Homem gostoso, não é bom apenas na cama, entre quatro paredes, é melhor nas preliminares, é aquele que provoca seus sorrisos, que faz sua alma e coração sorrir. Homem gostoso, é aquele que faz uma mulher sentir segura, aconchegada e protegida, que faz carinhos e faz dar risada após o sexo. Homem gostoso, de verdade, é que trata uma mulher com respeito, admiração, fascínio e encanto, que faz uma mulher sentir bem em todos os sentidos com ela mesma, e diante do espelho. Homem gostoso, é aquele que cuida e zela, recebe com beijo na testa, segura firme na mão, abre a porta do veículo, divide o guarda chuva, que valoriza a mulher. Homem gostoso é aquele que não precisa inventar motivos para ficar ao seu lado, ou desculpas para não estar juntos, porque leva a mulher para onde estiver indo. Homem gostoso, de verdade, é aquele que sente orgulho da mulher que está ao seu lado, que apresenta para família e para os amigos, que não sente vergonha de andar de mãos dadas, que não sente medo de assumir um compromisso, de perder a “suposta” liberdade. Homem gostoso, é aquele que conhece sua história, seu passado, suas marcas e cicatrizes, que assume a mulher de verdade e por inteiro. Homem gostoso, de verdade, assume gostar da mulher, da companhia dela, de fazer a mulher sorrir, de ser presente em todo momento. Homem gostoso de verdade, é aquele que é companheiro, motivador, incentivador, inspirador, que quer ver a mulher mais bonita para ela mesma e para todas as pessoas com quem convive e vive. Homem gostoso, de verdade, é que diz que sente saudade, sente falta, que liga para saber a respeito de sua vida, que inclui a mulher nos sonhos e planos dele. Homem gostoso, de verdade, é aquele que cuida da mulher mesmo não estando presente ao seu lado, que age com a mesma conduta sozinho como estivesse com você. Homem gostoso, de verdade, é aquele que mostra para mulher, mais do que ter “pegada”, ser bom de cama no sexo, é aquele que mostra ser bom na vida, de bem e do bem em todos os momentos. Homem gostoso, de verdade, é aquele que irá lutar ao lado da mulher e com ela, que incentiva e motiva os sonhos dela, sem ter medo de que faça melhor do que faria ou ir mais longe do que iria. Homem gostoso, de verdade, não fica intimidado pela mulher ser independente e consciente, é aquele que após uma discussão ou briga, fica próximo, mesmo em silêncio.
Homem gostoso de verdade, é mais do que ter um corpo vistoso e bonito, é possuir personalidade, atitude e palavra, é que faz uma mulher sentir mais linda todo os dias, o tempo todo e todo tempo, que faz uma mulher sentir ser um mulherão, não apenas entre quatro paredes, mas na vida, e não apenas na vida dela, mas também na vida dele. Homem gostoso, de verdade, é aquele que faz uma mulher ser e sentir ser mulher, com qualquer idade, em qualquer circunstância, em todo momento, é aquele que faz uma mulher ser e sentir ser a mulher da vida dele sempre.
• Damien Lockheart ²