CIRQUE DU SOLEIL_________
 
A minha cabeça é um verdadeiro Cirque du Soleil! A solução é tomar coragem e passar a mão na bunda do palhaço, me pendurar no trapézio de versos (o que não indica o meu descaso com a razão), ah, não! Eu só me levo para passear nesses esforços preliminares antes da queda. Mas nada disso dificulta o meu intercâmbio de informação com a razão. Emoção e razão conversam, muitas vezes num diálogo nada amigável, mas nas distintas modalidades estão indo bem. Ah, mas quando a minha emoção começa com suas exibições aéreas, hummmm... o contexto circense recomeça. Mas o show mesmo fica por conta da destreza dos braços e mãos agitados da razão. Mas fica puta da vida quando a emoção dispensa a corda, o cabo de aço e a rede de proteção. Ah, mas como xinga a danada!

Adooooooora uma cama elástica a minha emoção! Os võos vão dos movimentos simples aos complexos. Aí a razão desmaia aos giros e balanços. Coisa mais linda de se ver as largadas e retomadas das duas. E emoção fica à beira da razão (desconfiada que só), enquanto a outra, ainda estirada ao chão, estribuchando em seus truques, tremelicando as pálpebras, no atrito do corpo em convulsão. Safada. Tudo isso para evitar maiores escoriações (ou até coisa pior). Mas adianta? Que nada! Minha cabeça, cuja espessura do cérebro é um pouco maior que uma noz, não está nem aí para essas futricas das duas. A cabeça assume o papel de aparador, pega a pipoca e deixa as duas se engalfinharem. E assim tem sido e assim que é!


 
Escrita ao som de:
Cirque Du Soleil O, Gamelan
 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 15/04/2019
Código do texto: T6624177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.