Preciso seguir em frente...

Preciso seguir em frente...

Sempre é bom refletir, ainda mais quando se tem sentimentos pra organizar.

Fico aqui pensando, como esquecer o seu sorriso? Como não pensar o quanto me faz bem vê-lo?

Como não pensar em sua voz, ouvir suas piadas, as vezes, seu jeitinho preocupado, e conversar sobre qualquer assunto com vc, pois tudo se torna interessante e envolvente.

Como não pensar em qnd vc chega perto? Mesmo que seja somente as vezes, e que não seja como eu realmente gostaria, mas isso não depende de mim, seria só se vc sentisse tbm o que sinto, mas não acredito mais que seja possível, já perdi minhas esperanças.

Como me afastar? Se te encontro até nos meus sonhos e vc esta na minha cabeça, no meu coração, e em todo meu ser.

Como esquecer? Se não consigo deixar de pensar em vc em um minuto sequer, mas vou tentar , preciso, porque tenho uma vida pra viver, a qual está cada vez mais difícil sem vc, e preciso mesmo resolver isso logo.

Não posso te ter, e preciso seguir em frente, procurar um amor de verdade, que seja correspondido, alguém que me entenda, que saiba me amar como sei, intensamente, sem medos, sem frescuras, simplesmente amar.

Milena Marques