O que é amar?...

O que é amar?...

Amar é querer estar perto, da maneira que for, na amizade, no amor correspondido ou não, de familiares e etc..

Mas vamos focar no amor em uma relação, pois esse sentimento é uma assunto amplo.

Amar é querer proteger, é cuidar, e querer estar perto em todos os momentos, sejam bons ou não.

Amar é querer saber como foi seu dia, e se preocupar com cada coisa, saber se vc se alimentou direito, se está se cuidando, se está precisando de algo, etc...

Amar é dizer isso todos os dias, sejam nas palavras, ou também nas atitudes, é demonstrar sem medo do que vão achar, e sim fazer o que se sente.

Amar é permanecer perto, mesmo qnd a pessoa não te corresponde da mesma forma, te oferece só a amizade e vc aceita, com a esperança de um dia te corresponder ou de vc conseguir transformar esse amor da mesma forma que essa pessoa.

Amar é dar carinho, atenção, afeto, amor, paixão e etc... é dizer estou aqui sempre, pode contar comigo, só quero te fazer feliz.

Amar é poder dizer "eu te amo", sempre que der vontade, pena que nem todas as pessoas querem escutar ou mesmo não valorizam.

Amar é dizer: "Fico contigo pra vida inteira, da maneira que vc escolher".

É se doar, mas é tbm é esperar doação, pois senão é um amor platônico.

Amar é inúmeras coisas, praticamente infinitas, mas uma frase posso dizer: "Nada é melhor que amar"!!!.

Finalizando dizendo: EU AMO VOCÊ!!!!

Milena Marques