Sem título

O impulso inadiável e verdadeiro é vomitar você inteiro,tirá-lo de mim, colocar para fora cada pedaço seu que ainda existe na minha memória, expelir todos os momentos de prazer, cada lembrança de desejo ou felicidade para que nunca mais eu possa cair na armadilha de te amar!

Eu quero cuspir os beijos os quais tanto quis imortalizar, expurgar os acontecimentos idílicos, os suspiros de prazer inenarrável que tanto aprisionaram-me sem dar-me chances de fuga. Eu quero esquecer a rota do caminho liberto e sem preconceitos conhecidos com o seu corpo.

Hoje, apesar da minha alma promíscua e hedonista só penso em matar os pensamentos eróticos, cada atitude devassa, toda fantasia imoral... tudo para esquecer-me de você e daquilo que por tanto tempo fui alimentada em vão!

Agora quero jogar fora os meus maiores e proibidos desejos, melhores prazeres, sentimentos confusos, intensos e incompreensíveis despertados sem razão, embaralhando as peças antes arrumadas, sufocando meu peito, mudando tudo de lugar!

Vicki
Enviado por Vicki em 14/04/2019
Reeditado em 14/04/2019
Código do texto: T6622988
Classificação de conteúdo: seguro