Demisexuais...

Demisexuais...

Uma pessoa pode parecer bonita aos olhos de outras pessoas, para uma demi, as atitudes vão contar muito, e cada vez que ver coisas que não concordam, essa pessoa vai se tornando cada vez mais feia, chegando a dar nojo com o tempo.

Pode se olhar uma pessoa na rua, ela aparentar bonita aos meus olhos, mas vai cuidar cada atitude, como pessoa, com os outros, com a vida, no dia a dia, pra poder estudar seu interior, seu caráter, seu coração. Se o que é verdadeiro na pessoa, não atrair, não sentirá nada, é assim que é uma demisexual.

Olham tbm, não para corpos pq isso não chama a atenção, normalmente para o rosto, olhares, boca, coisas assim, depois vem o comportamento, as atitudes, o dia a dia.

É uma maneira diferente da maioria de se apaixonar, mas é assim que acontece.

E são pessoas, que dão valor a cada detalhe, a cada tratamento, das pequenas as grandes atitudes, sendo assim, se afastando do que as fizer mal e sofrer.

Isso pq são extremamente dedicadas a um relacionamento, e esperam o mesmo, a entrega de verdade da outra pessoa.

Só namore alguém que te diga que é Demi, se estiver pronta para toda essa intensidade e retribuir seus sentimentos, mas devo dizer, que vale muito a pena, é algo impossível de explicar em palavras, afinal, pelo que li uma vez em uma reportagem, parece que é mais ou menos um porcento da população só.

Mas vamos lembrar, que pessoais são diferentes em sua forma de ser, estamos tentando falar em um geral, sem generalizar, cada pessoa pode se sentir de uma maneira especial, o que se comenta, é que nenhum demisexual, gosta de se envolver sem algum tipo de envolvimento, seja emocional, intelectual e etc...

Milena Marques