E QUANDO VEM_____________
 
Ah, e quando vem para estabilizar a minha energia, me desnudando dos meus hábitos, elevando a minha consciência deixando de lado o ego, a imposição de idéias... me liberta de todas as formas de controle, me tirando desse ciclo sangrento de notícias que me torna tão distante de minha essência e que me mergulha numa confusão mental.

Quando me vem - luz -, onde renuncio uma posição de mim mesma, ah, quando me vem - extensão! Vem e me aponta quando me nutro da baixa frequência, das energias negativas, nessa falência da razão em meu ensaio - humana -. Vem e me indaga: "O que te alimenta?". E nesse livre pensar, busco a frequência e identifico o que me vampiriza. Modulo a frequência nesse autogoverno à beira da versão rasa que tem sido a vida. "Qual a sua energia predominante?", continua. E meus pensamentos criam mundos e me carregam - encruzilhada - entre tantas outras pessoas que também sonham e, nisso, nos chocamos todos, desfeitos, refeitos... E o pensamento se torna uma vibração quase que sagrada quando numa frequência desanuviada.

Quando vem, raio cósmico, me desconstrói: "você serve a um conjunto de crenças que já não te servem mais...", me levando adiante - adaptação, mutação, caos, equilíbrio. E o caminho se revela - inquietação -, simples e complexo. E finaliza: "A boa energia te liberta! Aprenda a discernir.". E num quadro global, caminho, evolutiva, humana, ainda na condição de ignorância, como se na caverna de Platão.


 

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 13/04/2019
Reeditado em 13/04/2019
Código do texto: T6622457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.