Memórias esquecidas de uma noite lembrada

Certa noite você me tomou em seus braços, os seus lábios tocaram nos meus, nossas mãos se entrelaçaram, nossos corações por um único momento foram complementares. Eu não me lembro dessa noite, não me recordo do seu sabor, mas o seu cheiro, aquele cheiro, nem mesmo o álcool daria conta de apagar...

Nessa certa noite eu estava apavorada, o medo eminente de te perder me dilacerava, já não sabia mais como buscar respostas, minha ânsia desesperada para ser a salvação dos seus problemas me levaram a um intenso momento de bebedeira, depois disso, eu me rendi, pronunciei com lágrimas nos olhos o aperto do meu coração, te implorei para que me permitisse estar com você, tentei te convencer que eu poderia ser aquela que acalentaria os seus mais obscuros receios e por um momento eu achei que consegui. Quando os nossos olhares se cruzaram tão próximos eu acreditei que tínhamos finalmente nos visto...

Mas a verdade mais doída que eu carrego é a da sua mentira, das maiores decepções que possuo, a falsidade do seu toque é a que mais me atormenta, de minhas memórias esquecidas você é a mais lembrada. Naquela noite eu fui sua, por quê você não foi meu?

Verena Silveira
Enviado por Verena Silveira em 13/04/2019
Reeditado em 13/04/2019
Código do texto: T6622232
Classificação de conteúdo: seguro