Sincronia Imperfeita

Aqui são quase oito horas. A sincronicidade e o mecanismo de defesa já se misturam em minha mente, quase sempre tão lúcida e tão viajante.

Lembranças de mim mesma insistem em pular a minha janela, elas gritam e o som é quase ensurdecedor. É desconcertante!

Minhas mãos e os meus dentes se apertam, eu e a minha mania boba de não querer ouvir.

Insistentemente procuro um refúgio, minha alma tem pressa! Meus sonhos necessitam que eu evolua, preciso te deixar ir, necessito te deixar aqui.

Embora as estrelas e a lua estejam cheias de vida o tempo corre velozmente e o medo insiste em me manter informada.

Ouço os passos, minhas sobrancelhas se franzem, meu coração acelera. Sou eu? É você? Será só um passo? Ou será necessário ouvir as notas daquela música que dançamos naquela noite de brilho de Vênus?

Não! Ambos sabemos que preciso ir... As palavras que nos uniram perdem o sentido quando deixam de ser pronunciadas.

Vanessa Macedo
Enviado por Vanessa Macedo em 10/04/2019
Código do texto: T6620313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.