Judiciário Vergonha Nacional

O contorcionismo jurídico para condenar e prender Lula sem prova de crime, mostra que a corrupção está onde deveria combatê-la.

O “RINGUE” entre Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes, foi como uma briga em butiquim de quinta categoria.

A troca de farpas entre Roberto Barroso e Gilmar Mendes, jogou no chão o conceito de que o STF é o guardião da Lei.

Rosa Weber ao não achar prova de crime contra José Dirceu,mas condená-lo porque a literatura jurídica assim o permitia, foi uma mostra que a justiça no Brasil, é seletiva.

Cármen Lucia estampar na cara seu antipetismo, não mostrou imparcialidade em seu julgamento.

A prisão coercitiva de Lula, para o espetáculo da rede globo, mostrou a nossa cara de país atrasado.

O vazamento da conversa da então Presidenta Dilma Rousséff e Lula, sem punição do juizeco de Curitiba, mostrava, que por detrás tinha o apoio da CIA.

O auxílio moradia do Judiciário é um tapa na cara de quem ganha um salário mínimo.

O (imparcial) juizeco de Curitiba, fazendo carreira política no Judiciário, mostra que o Brasil não é um País sério.

Só o pedido de uma CPI da Lava-Toga, já é uma baixeza descomunal do Judiciário.

Achei marota a paralisia do Zé da Justissa. Deixou o juizeco de Curitiba e a PF fazerem o diabo a quatro.

Só Lalá.