O MINISTRO PAULO GUEDES DECLAROU QUE LULA NÃO ROUBOU UM TUSTA. E AGORA,MORALISTA MORO?

E agora,Moro? Como ficamos? A Farsa da Lava Jato está desmoronando.

E o que vocês da Lava Jato vão fazer com os 9,3 Bilhões da Petrobrás e da Odebrecht ? Que mão de gato,hein ministro? KKKKKKKKKKKKKKKK

E La Armada Brancaleone do juiz Moro continua sua vingativa cruzada contra os Infiéis do PT e seu comandante Lula!!! Mesmo deixando de ser juiz,Moro continua pressionando o Supremo contra a votação das ADCs,ou,Ações de Inconstitucionalidades sobre a prisão em segunda estância. É a Armada Brancaleone do Ignorante Moro contra as Instituições e contra a economia do Brasil. E a Globo ainda enche a bola desse falso moralista. Por que a Globo não pergunta sobre os 9,3 Bilhões ? Simples. A globo tem medo que o Ministério Público Federal continue a investigação sobre Corrupção no Futebol do Brasil. A Globo está entalada até o pescoço em Corrupção no futebol brasileiro. E o Falso Moralista Moro sabe disso.

Só a dona nena de Maringá ainda acredita Nele.

Cê já pensou o Falso Moralista Moro indo tirar satisfação com o ministro Paulo Guedes:* Como você diz que o Lula não roubou nem um tostão? Só EU sei o que Lula roubou. E Lula é MEU prisioneiro e da CIA também.Então não se meta nisso.* Caralhos me fodam! Vai ser supimpa o litígio *Bolsoimaginável*. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Do novo ministro da Educação:* Os Nordestinos não precisam nem de Filosofia,nem de Sociologia.* Será que esse cara é Nazista? Não é possível.Ele é judeu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Delfim Neto é,talvez, o último representante dessa era Pré-Mediocridade-Um deserto de ideias povoado por personalidades obscuras sem nenhuma sabedoria. é a ERA DAS TREVAS!!!

Ah! Descobriram quem são os AGRESSORES daquela menina na Avenida Paulista. Os dois são um casal de Gays.Defensores de Bolsonaro.CRUZES!!! Além de COVARDES não tem vergonha na cara ao admirar um ignóbil que agride verbalmente o grupo de LGBT. Depois da agressão e sabendo quem são esses COVARDES,dá para entender porque agrediram uma MENINA. e admiram Bolsonaro!!! Igualzinho ao Negro/Gay Holliday do MBL que se elegeu vereador por SP. Esses Gays ADMIRAM Bolsonaro!!! INCRÍVEL!!! E agridem Mulheres,como fez também esse Holiday arrombando a porta da sala de uma vereadora do PT na Câmara Municipal de SP. São Gays AGRESSORES DE MULHERES!!!

Precisa desenhar ou perguntar ao BOZO??? Quem sabe seja o Sonho impossível de ter uma periquita. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que horror,Chicão!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E dizer que a ARMADA BRANCALEONE do Moro e Dellagnol TRUCIDARAM com o Brasil!!! E nesta Armada tem de tudo,menos Ética.

E muito menos um Cavalo Maluco que é doido mas não idiota para acompanhar esses picaretas da Lava Jato. Como é mesmo o nome do Cavalo do Brancaleone???

E a classe média está começando a se dar conta que entrou num barco furado. A grana que ganhavam com facilidade nos governos do PT está escasseando. A renda está diminuindo e a Aposentadoria está se diluindo nas artimanhas deste governo de cavalgaduras imbecilizantes.Os ESTULTOS tomaram conta do Brasil!!! SOCUERRO!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma família foi fuzilada lá num bairro do Rio.Oitenta tiros. Isto mostra que o Exército não tem nada a ver com segurança nas cidades.É a loucura de um país à BEIRA DO ABISMO!! E os evangélicos prefeito e governador do Rio exaltam a violência. O Rio de Janeiro acabou.Ou se tem as Milícias ou se tem os evangélicos.Os ricos tem a seguirança das milícias.E o resto? Que se Phodam!!! Vá cobrar do seu prefeito e governador.Vocês não votaram neles?

E o que que o Moro vai dizer ao Paulo Guedes que disse que Lula não roubou um tusta? Moro vai se amoitar.Quer ser PRESIDENTE do Brasil em 2022. E vai ter que engulir Sapos e Lagartos e fingir que não há mais Corrupção no Brasil. E os 9,3 Bilhões vão bancar a campanha.Sacô,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/04/2019
Código do texto: T6619951
Classificação de conteúdo: seguro