PESQUISA DATA FOLHA- 39% DOS BRASILEIROS ACHAM QUE BOLSONARO É BURRO.

E a Elite deixou um Analfabeto destruir o Brasil,a partir de Curitiba.Os Fatos comprovam.

Pequeno detalhe.A Grande Campanha realizada nas redes a favor de Bolsonaro é feita através de robôs. Eles emitem milhares de mensagens enaltecendo o BOZO todos os dias. Parece ser obra de seu filho Carluxo.

E a eleição de Bolsonaro deu Força aos Brontosáuros Ignorantes É o Fascismo em marcha no Brasil. Salve-se quem puder!!!

Do ministro Barroso do STF-* A Justiça deve atender o clamor da sociedade.* De Direita,é claro.E pensar que o Supremo deve ser o Guardião da Constituição. Estamos fritos.

De uma Trabalhadora rural-* Fiquem na roça um mês fazendo o quje a gente faz. E depois voltem para Brasília e votem a Reforma da Previdência.

Do Tchutchuca Paulo Guedes aos banqueiros:* O dinheiro vai sair do chão !* É claro que ele não se refere ao agronegócio. Ele quer dizer que vai produzir dinheiro na marra. Para pagar juros de uma dívida que não existe. Coitado dos Trabalhadores...

A Globo impõe mais uma pena à Lula:A LEI DO SILENCIAMENTO. É proibido falar em Lula.

E a EBC-Empresa Brasil de Comunicação- que tem como carro chefe a TV Brasil já começou a mudar. Deixou de ser uma emissora pública para ser uma emissora DO GOVERNO. Vai se tornar verde-oliva pois vai bajular os milicos. A Globo,o SBT,a Band e a Record aplaudem. E a Jovem Pan-rádio da capital de SP- vai ter uma concorrente,pois a Jovem Pan é a rádio bajuladora deste governo. E nestes dias passados,o Maior dos Puxa saco-Augusto Nunes-entrevistou o Conje Moro. Para exaltá-lo,com certeza. É a Putrefação dos meios de comunicação. FEDE...

Uma pergunta: Quem o Conje quer ser? *Anarfa ou Jênio*? Ele decide.

E a Cena da Avenida Paulista mostrou bem A Violência dos bolsominions. São Truculentos e Covardes. Só se sentem Fortes quando estão em turma. Bem típico de Ignorantes arrogantes. Vem mais Violência por aí. E agora contra o Superior Tribunal de Justiça e contra o Supremo que vão julgar Ações de Inconstitucionalidade pela prisão de segunda instância. É a Barbárie que toma conta do Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/04/2019
Código do texto: T6619037
Classificação de conteúdo: seguro