• REENCONTRO ²

Sempre imaginei que o sentido e significado da vida fosse encontrar e ser encontrado. Mas seria óbvio demais! Na verdade, o grande sentido não é feito de reencontros, de reencontrar grandes almas e corações, que por alguma razão, divina ou sobrenatural fez parte de nossa vida. Talvez por essa razão, sempre vivemos procurando um sentido, temos aquela sensação da insatisfação, de estarmos sozinhos. É porque iremos viver buscando por alguém ou algo que faça sentido na vida, que possua um significado único e intenso, algo raro e inestimável que faça com que você acredite em coisas inacreditáveis, em coisas parece insignificantes aos olhos, porque alcança o coração e alma. É mesmo o sentido da vida, o reencontro, com um sorriso que faz você sorrir, com um abraço que faz com que sinta estar por fim em seu melhor lugar do mundo, por pessoas que fazem você ficar e permanecer, que inspira você a ser melhor, mesmo que seja e sempre será imperfeito.

Esse é o sentido, reencontro! E quando você reencontrar aquilo ou alguém que sua alma e coração espera e anseia, você descobre que perdeu muito tempo, mas que mesmo que por um momento, por algum tempo, viver e sentir esse reencontro possui um significado único, inestimável e raro, pelo qual valeu viver cada momento. Reencontre e seja reencontrado pelo que faça você sentir estar no paraíso.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/04/2019
Código do texto: T6618769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.