• INTENSIDADE ³

Ela é assim mesmo! Não existe uma equação lógica ou sensata que possa definir essa moça! E quer saber, porque você gosta dela assim? Porque com ela não existe mau tempo, não existe nada mais importante do que ser feliz com alguém de verdade, sem pudor, sem receios, sem medos, sem meias verdades. Ela gosta da loucura do amor, aquela sensação de bem querer e bem estar perto e próximo de alguém, de ter quem segure sua mão e faça dela prioridade e única, que deixe no olhar dela e nos lábios aquele sorriso de ser sortuda, de haver sido sorteada para ser feliz todo tempo. Ela pode não ser aquele tipo de pessoa dependente e frágil, porque é forte e independente suficiente para viver sozinha, para sorrir sozinha, para estar com ela mesma sem medo, ainda que solidão não combine com ela, porque gosta de ser e estar junto. Ela gosta da idéia do amor reciproco e mútuo, da certeza de que existe alguém que mesmo diferente, faça transbordar, porque é completa e inteira. Ela gosta da idéia do amor genuíno, conquistado e cultivado, de constituir uma relação, de construir uma intimidade e cumplicidade não limitada ao olhar alheio, ou a quatro paredes, ela gosta da idéia de não ter segredos, de abrir as gavetas e mostrar as cicatrizes e marcas, deixar transparecer em sorrisos ou lágrimas toda sua intensidade, sua verdade, sua grandeza, aquilo que carrega na alma e coração, e que forma seu caráter e personalidade. Ela não quer alguém que faça sentir apenas segura, mas acolhida e aconchegada, que compreenda seus silêncios, e que não tenha medo de mergulhar em sua infinitude e imensidão. E quer saber?

Se você entender que essa moça, é mesmo a loucura personalizada, que irá mudar sua vida e conceitos sobre relacionar para sempre com alguém, irá compreender por tanto tempo, fez questão de andar a beira da praia, sem imaginar ou sonhar, é que nas profundezas, sob as águas calmas, onde você imaginaria ser escuridão, existe luz e brilho, e um tesouro, inestimável e raro, uma jóia rara, uma rosa com seus espinhos mas com seus perfumes e bela, com sua essência única, que você deveria ter conhecido e encontrado para por fim, aprender viver aquilo que apenas ao amar alguém você é capaz de sentir e viver de verdade. E ela é assim mesmo, mas com tudo isso você ficará encantado e fascinado, irá mesmo, descobrir que é bom amar e ser amado, de um jeito diferente e intenso que nunca poderia imaginar ser.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/04/2019
Código do texto: T6618768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.