Amava e não Sabia

Meu coração se esquentou como nunca antes, ele nunca deixava a chama se apagar, ele sempre salvava nem que fosse a última faísca. Foi então que aconteceu, o sentimento que muitos chamam de paixão, entrou dentro de mim, dos meus sentidos sem permissão como se eu tivesse me apaixonado por ele naquele exato momento, mas o pouco que eu sabia de amor é que ele vinha com o tempo não de repente como acabou de acontecer. Não sei se há uma mistura de sentimentos que estão me aludindo. Senti desespero de tocar os meus lábios nos dele, e ter aqueles olhos que me observavam naquele momento todos os dias olhando para mim. Foi então que precisei raciocinar as minhas emoções, entranho não? Raciocinar as emoções. A confusão era tamanha que já estava confundindo razão com emoção. O fato é que não conseguiria dormir até entender, mas não foi difícil, um flashback dos melhores momentos que tive ao seu lado se passou na minha cabeça, foi então que percebi que o amor, a paixão sempre esteve em mim, porém estava inativa, agora fui acordada para viver esse sentimento.

Fernanda Garibotti
Enviado por Fernanda Garibotti em 08/04/2019
Código do texto: T6618553
Classificação de conteúdo: seguro