RECLAMAÇÕES
Reclamamos tanto de tudo, choramos, nos desesperados.
Quando tudo da errado Reclamamos,
Em certas horas da uma vontade imensa de sumir;
Quando alguém nos humilha, nos ofende com palavras retrucamos até devolvemos da mesma forma, como ato de defesa.
Depois choramos; perguntamos porque tudo isso está acontecendo.
Guardamos as mágoas.
Ficamos tristes por dias, buscando uma saida, buscando soluções.
E muitas vezes não encontramos.
Aí vem o desespero e toma conta, então reclamamos.
Brigamos com Deus, com vento,com o tempo.
Procuramos culpados por tudo que está acontecendo;
Procuramos culpar os outros;
Procuramos culpar a Deus,ao tempo, ao vento pelo nosso fracasso, pelas nossas escolhas.
Reclamamos de fatos e coisas que talvez eram necessárias acontecer.
Esquecemos de assumir nossos erros, esquecemos que pagamos por nossas escolhas.
Esquecemos de agradecer por tudo, pelo dia que amanhece;
Pela vida;
Pelas derrotas e fracassos, pois nos dão força para tentar fazer diferente.
Agradecer a Deus pelos tombos e rasteiras que levamos, pois são eles que nos ajudam a levantar.
Pedimos muito e não agradecemos quase nada.
Equecemos de nos redimir , de assumir que o erro não está em ninguém, mas apenas em nós mesmos.
Deixamos de dizer: eu errei, eu falhei, eu fracassei , mas preciso de ajuda.
Somos humanos, somos falhos,cheios de caprichos, cheios de temosia, cheios de incertezas.
Reclamamos tanto e deixamos de dizer:
Muito obrigada Deus por permitir que eu acorde a cada amanhcer,
Muito obrigada ao vento que passa por mim todos os dias me trazendo alguma notícia;
Muito obrigada ao tempo que sempre se estende me dando a chance de me corrigir, me dando a chance de tentar ser melhor.
LU GALVÃO