A COVARDIA DO SUPREMO É LATENTE. ELES TEM MEDO DE DECIDIR SOBRE A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA,UMA ILEGALIDADE CONSTITUCIONAL.

E é impressionante as declarações de juízes do Supremo desancando com a Constituição. O ministro Toffoli,presidente do Supremo,declarou que *é preciso um enxugamento da Constituição...* !?!?!? Esses pequenos juízes não tem que se meterem em modificações da Constituição. Isto compete ao Legislativo,mas,,como os Poderes estão podres,o judiciário teima em se chafurdar nas lidas do Legislativo. É uma aberração!!! O juiz Barroso também é outro que merece uma placa:*A FINA FLOR DA INTERPRETAÇÃO DE LEIS NO BRASIL.* Para contrapor a essas idiossincrasias,o Judiciário da Argentina,através do juiz Padilla,mostrou a força da Lei. Este juiz federal está mostrando toda a corrupção exercida pela CIA/NSA e outros órgãos sobre a América Latina. Uma verdadeira extorsão que envolve a Argentina e Brasil preparando um Golpe contra o Uruguai. O Jornalista norte americano Wayne Madson relata tudo isso que está acontecendo. E mostra a pressão que exercem certos nomes do governo Trump tentando dar golpes e destituírem governos. O governo Macri foi desnudado através de um procurador D*Alessio que foi preso pelo juiz Padilla. Há provas e mais provas encontradas na casa deste procurador D*Alessio sobre as ações da CIA/NSA para corromper pessoas contrárias ao governo Macri. Para variar,a TAMBÉM Vagabunda imprensa argentina tenta desqualificar o juiz Padilla. Igualzinho ao que é feito no Brasil.É tudo igual quando se trata de interesses norte americanos. E a CIA está preparando um Golpe de Estado no Uruguai contra o presidente Tabaré. E os vassalos argentinos e brasileiros e uruguaios são idênticos. São Sem Vergonhas mesmo! O jornal O CLARIN-a Globo de lá-faz campanha para a destituição do juiz Padilla. Como um juiz ousa DENUNCIAR todas as maracutaias do governo argentino e da CIA/NSA ??? Não foi à toa que o departamento de justiça norte americano puniu e multou a Petrobrás,a Odebrecht em 9,3 Bilhões e quer passar toda essa grana para a República de Curitiba,comandada pela Lava Jato do evangélico Dellagnol.

Se houvesse um JUIZ como esse argentino Padilla,esse pessoal da Lava Jato estaria preso.POR CORRUPÇÃO!!! Mas a dona Nena de Maringá não sabe nada disso. Ela tem um retrato do CONGE e reza todos os dias por ele. E não quer saber de informação nenhuma. Triste Brasil enganado por nossa VAGABUNDA imprensa.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/04/2019
Código do texto: T6618206
Classificação de conteúdo: seguro