DO JORNAL INGLÊS MORNING STAR-*A DIREITA GOVERNA COM MEDO DE LULA.*

E tem mais.O colunista deste jornal-´TONY BURKE-afirma que Lula foi preso por uma Farsa montada para evitar que ele(Lula) voltasse a ser presidente do Brasil. Essas são palavras de um jornal inglês,porque a nossa Vagabunda e Mercenária imprensa nada diz a respeito de Lula.

No dia de hoje-7 de Abril de 2019,faz um ano que Lula está preso.SEM NENHUMA PROVA!!! É a Canalhice da Justiça do Brasil,desde a primeira instância até a última. Gostaria que ALGUÉM mostrasse uma única PROVA que mostrasse a razão da condenação de Lula. Não há. E o pior de tudo é a desfaçatez do Supremo adiando o julgamento das Ações de Constitucionalidade sobre as prisões em 2a.Instância. O Supremo se afunda cada vez mais com a covardia de não votar algo que está bem claro na Constituição-NINGUÉM PODE SER CONDENADO ATÉ SE ESGOTAREM TODOS OS RECURSOS PREVISTOS EM LEI. E Lula foi condenado e preso SEM NENHUMA PROVA. E o TRF4 de PALEGRE aumentou a pena dada á Lula. Sem algo que consubstanciasse essa decisão. Aliás,esses desembargadores não se deram ao trabalho de lerem a sentença condenatória de Moro.Simplesmente um blá-blá-blá sem nenhuma consistência probatória.Ou seja,SEM PROVA!!! E esses desembargadores confirmaram a sentença de Moro e ainda aumentaram a pena para evitar que Lula fosse solto pela idade. Traduzindo.Canalhice explícita. Como bem diz o jornalista inglês-*A DIREITA TEM MEDO DE LULA.* E são Canalhas em conluio com uma imprensa mais do que canalha,uma imprensa vagabunda sem nenhum caráter. Eis o Retrato do Brasil.

Em 2005,após a vitória de Lula,foi montada uma campanha para a destruição de Lula e do PT. O sr.Roberto Civita(já falecido) da Abril conduziu uma reunião de todos os meios de comunicações mais ricos.A Grande Mídia. E a partir desta reunião foi montado um plano de execução sumária de Lula e do PT. E assim se fez até os dias de hoje. Esta imprensa apoiou vergonhosamente a Grande Farsa chamada Mensalão do PT com Joaquim Barbosa à frente E o Supremo compartilhou desta canalhice. Era dia e noite,noite e dia,toda semana,todo mês batendo no PT e Lula. E quando Dilma assumiu foi mais fácil. Essa Vagabunda Imprensa Corrupta torpedeou intensamente a Copa do Mundo de Futebol no Brasil.*Não vai ter Copa*. e por aí à fora. Torpedearam a Olimpíada de 2016. Traduzindo. Esta vagabunda imprensa simplesmente DESTRUIU o Amor Próprio dos Brasileiros. O Brasileiro passou a sentir vergonha de ser Brasileiro. E a partir desta abominável campanha destrutiva,criou-se o ÓDIO no Brasil. Irmão contra irmão.Tio contra sobrinho. Mãe contra filho e por aí vai. E o que vivemos hoje é fruto desta campanha indecente da imprensa. Os brasileiros passaram a se odiarem uns aos outros. Resultado: A Economia foi destruída e a Política foi quase toda evaporada.detalhe curioso.O PT NÃO FOI DESTRUÍDO! CONTINUA SÓLIDO.E LULA TAMBÉM.

E a maioria que foi eleita não tem a mínima condição de ocupar os cargos que ora ocupam. Triste Brasil...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/04/2019
Reeditado em 07/04/2019
Código do texto: T6617384
Classificação de conteúdo: seguro