ARETNAP AJAN

Estava em um lugar lindo naquela tarde fria em uma floresta, nunca havia ido naquele local antes e na verdade nem sei como fui parar ali. Eu estava andando normalmente e sendo guiado por uma energia densa. Senti muita vontade de entrar em uma clareira que ficava ha uns 500 metros e Para chegar lá atravessei uma pinguela que atravessava um rio. Chegando do outro lado vi uma placa de perigo avisando que naquele local havia felinos, fiquei sismado e fui até a clareira. Chegando lá vi muitas carcaças de animais, muitos ossos inclusive uma carcaça de boi enorme, um tamanho fora do normal. me retirei dali pedindo licença e tocando nas carcaças em sinal de respeito. Saindo de lá avistei no meio do rio uma pantera negra atravessando e me observando, ela começou a se aproximar com um olhar frio e odioso, eu era uma presa indefesa. em fração de segundos ela se aproximou e avançou. Protegi o ataque com o ante braço pois seria fatal se mordesse a jugular. naquele momento me vi esvaindo em sangue e só gritava para ela sair, lutava em vão pois a fera era grande e estava faminta. ela resolveu me largar e saiu correndo para dentro da mata. Eu estava muito ferido e tinha certeza que iria morrer. Então comecei a caminhar lentamente, não conhecia o caminho de volta, pois nem sabia como havia parado ali, quando de repente surgiu outra pantera negra na minha frente e pulou em mim me jogando no chão, estava fraco mas conseguir lutar com ela e a imobilizar. Perto de mim havia um cinto de couro e então amarrei no pescoço do bicho e estranhamente ele mudou totalmente de um animal feroz para um animal submisso. Senti a tristeza profunda daquela besta selvagem e fui dominado pela a empatia e pensei: "Animais selvagens não podem ficar presos, eles morrem." Mas sentia medo de soltar e ser atacado novamente, Vi que iria morrer de qualquer forma e não exitei, resolvi tirar o cinto que estava preso em seu pescoço e quando minha mão ensanguentada tocou no nó... fiquei abismado... Misteriosamente a Pantera havia se transformado em uma Naja e quando a virei de barriga para cima ela estava infestada de formigas e morta... sonho dia 03/04/2019 .

Raw Necro
Enviado por Raw Necro em 06/04/2019
Reeditado em 11/04/2019
Código do texto: T6617031
Classificação de conteúdo: seguro