• FASCINAÇÃO ¹

Ela é linda, mas não aquela beleza comum. É uma beleza energética, poderosa, misteriosa, aquele tipo de beleza que mais do que encantar e fascinar, desperta. É uma beleza mágica, seja no olhar ou sorriso, seja na presença ou ausência, porque mesmo que não esteja próxima, parece sempre estar presente. Ela é linda, mas não é porque é bonita, pode ser porque seja incrível, como o infinito ou como a imensidão, que parece distante, mas sempre está bem próximo quando olhamos para as estrelas ou para um oceano. Ela é linda, seja como sol, seja como lua, de um jeito brilhante, iluminado e luminoso que não poderia encontrar em qualquer lugar, em qualquer tesouro, em qualquer jóia, é uma beleza quase divina, que provoca tentação, mas não uma tentação daquela que você não pode resistir, porque tenta seus sentidos, provoca seus sorrisos, faz de sua energia, um imenso campo energético que parece invadir além do que você pode ver. Ela é linda, do jeito dela, com seus silêncios, com suas marcas e cicatrizes, com seus sorrisos, com suas risadas, do jeito dela um olhar pode fazer sentido e possuir um significado, pode ser um labirinto, ou uma passagem mágica para um lugar que nunca imaginou conhecer.

Ela é assim, linda, porque bonita seria uma palavra ínfima para expressar sua beleza real, aquela verdadeira, que pulsa intensa e luminosa, que faz o tempo passar rápido, quando não temos mais tempo para nada, e queremos ter todo tempo do mundo. Ela é linda, mas você não vai descobrir essa beleza, apenas ao olhar para ela, porque a beleza ímpar dela, está simples e inteiramente em tudo que precisa ser desvendado, nos detalhes que precisa ser decifrado, quando você realmente aprende a ver.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/04/2019
Código do texto: T6616788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.