Dos socialistaas, dos liberais, dos esquerdistas; rótulos difamatórios

Socialistas apresentam-se como os proprietários exclusivos da liberdade de expressão. Corresponde à realidade a imagem que eles de si mesmos dão a público? Não. Basta uma pessoa fazer uma crítica (usando-se da liberdade de expressão) às políticas defendidas pelos esquerdistas que eles partem para a ignorância, chamando-a de nazista, fascista, machista, conservador (emprestando ao substantivo valor depreciativo, sinônimo de retrógrado, preconceituoso), no desejo de intimidá-la, cercear-lhe a liberdade de expressão, negando-lhe o direito de participar do debate público.

*

É público e notório: Chamando de nazistas e fascistas e outros rótulos difamatórios os que não subscrevem os valores socialistas, os esquerdistas revelam o desejo de eliminá-los do cenário político - da existência, enfim - e provam-se hostis à divergência e dotados de hipersensibilidade histérica.

*

Numa sociedade sem escala de valores não se pode distinguir o trigo do joio, o ouro do ouropel, e o Bem e do Mal. E é tal sociedade que os esquerdistas e os liberais desejam criar.

*

Os esquerdistas e os liberais, acabando com a escala de valores, promovem o relativismo moral e cultural, e, contraditoriamente, criam uma escala de valores e impõem um absolutismo moral e cultural ao se apresentarem como criaturas superiores, encarnações do Bem, acima de toda crítica, e dando os seus ideais como inspirados nos mais elevados valores humanos, gozando, assim, do direito exclusivo de ofender todos os que não seguem as cartilhas esquerdista e liberal e acolhendo toda crítica como atentados de lesa-majestade.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 06/04/2019
Código do texto: T6616671
Classificação de conteúdo: seguro