A LAVA JATO VENDEU A FARSA DE QUE O MAIOR PROBLEMA ERA A CORRUPÇÃO.UMA VEZ ENFRENTADA,HAVERIA PROSPERIDADE.* J.CARVALHO.

Bozo,Tchutchuca,Conje,Pé de Goiabeira e outras insanidades. Foi para isso que prenderam LULA?!?!?!

E o Supremo e o Superior tribunal de Justiça para limparem suas*Fedorentas Decisões* querem dar à Lula uma prisão domiciliar.Só para ficarem *bem na fita* com a Globo e pentelhos. Mas...Perguntaram se Lula aceita?............. É claro que não.LULA não aceita migalhas dessa Corte Escravagista e Ditatorial. Lula quer ser JULGADO DECENTEMENTE. Não pelo Boçal de Maringá,nem pelos 3 Porquinhos do TRF4. É muita sujeira jurídica. E Lula não é tapete para encobrir lixo.

Lá na França vai ter Manifestação neste dia 7 de Abril de 2019. a favor da Liberdade de Lula. E quem está comandando o movimento é o Líder Mélanchon que foi candidato à presidente. E não só na França,mas,haverá manifestações em outros países europeus. E nossa VAGABUNDA e MERCENÁRIA imprensa não dará uma nota.É proibido falar de Lula.Ordens do Norte.

Vocês já ouviram falar de um tal Aécio e sua irmã Andréa? Ou de um tal Serra? Ou de um tal Alckmin? Ou de um Cássio Cunha Lima e seu dinheiro voador? Pois é...São Milhões e Milhões Roubados. E o ministério público federal tão ativo contra Lula,onde está? Talvez brincando de*passa anel* numa sala qualquer em Brasília ou Curitiba. Com Lula preso *ACABOU* o tesão do ministério público e da PF. Não tem mais o que fazer.

Peraí? E esse tal juiz Bretas-um fac-símile do Moro? Este juiz*apenas*tomou os holofotes do Moro. As condenações e prisões com Falta de Provas são idênticas. Tudo pelo *BEM* do Brasil. E a Justiça foi enfiada num saco e jogada na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio. este juiz e sua mulher também juíza são os famosos*comedores* do auxílio moradia.Detalhe. Os dois tem um apê que vale milhões,lá na Vieira Souto,se n ão me engano. É o Moralismo evangélico .

Um comentarista do recanto disse o seguinte:*Não espere que os Bolsominions leiam.Texto com mais de 3 linhas é longo demais.* É Mole ou quer mais?!?!?!

E o play boy milionário governador de SP PROIBIU a realização da Feira Anual do MST em SP no Parque da Água Branca. No ano passado,mais de 280 mil pessoas visitaram e compraram na Feira de produtos orgânicos sem agrotóxicos. Aliás,o MST é o Maior Produtor de arroz orgânico do mundo!!! As ONGs paulistas que defendem a Natureza não abrem a boca.É claro.São todas patrocinadas pelo PSDB.Sacô,mané???

Ah! Ia me esquecendo.Como é praxe no PSDB,este governo CORTOU pela metade as verbas para a Cultura. E fechou centros culturais no estado todo.Tudo pela seguinte obsessão:*POBRE NÃO PODE TER CULTURA!* Sacô,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/04/2019
Código do texto: T6616631
Classificação de conteúdo: seguro