Escolhi Viver

Bom hoje eu estou aqui para escrever um pouco sobre esses últimos dias da minha trajetória, queria começar dizendo que essa foi uma saudável escolha. Se afastar, de pessoas, coisas, redes.

Afinal, todos um dia preciso se encontrar, saberem o que querem, o que esperam e até mesmo se recriarem.

É tão difícil optar por uma escolha desta, ainda mais quando se tem pessoas que realmente nos ama e sente preocupação, mas aprendi que na vida temos três missões: amar, ser amado e deixar alguma lição. E aí por fim eu precisava saber qual vai ser essa lição que eu quero deixar...

Eu como sempre me questionei durante esses 18 anos o que eu queria deixar algum legado aqui na terra, inúmeras vezes eu me senti sozinha, meu coração vivia apertado, eu sentia que nada estava fazendo sentido, sempre tentei me consolar, em festas, amizades, redes sociais... E na verdade, eu sempre fugi. Nunca quis lidar com meu orgulho, com a minha vaidade, com o tempo.

Hoje resolvi mudar!

Resolvi viver, viver, viver... simplesmente isso. Ser eu, na simplicidade, amar as pequenas coisas, valorizar os momentos e não deixar os segundos se perderem.

Demorou. Ou talvez não, mas tudo tem uma hora para acontecer, e chegou a hora da minha mais valiosa lição, chegou a hora de viver!

Luana Zager
Enviado por Luana Zager em 04/04/2019
Código do texto: T6615633
Classificação de conteúdo: seguro