ANTES DE AGIR, PENSE E REFLITA.

 
Aclibes Burgarelli
 
A reencarnação explica os mecanismos da justiça divina. O lar é um reencontro de almas, de afetos e desafetos do passado. Ao desprezar alguém, na próxima reencarnação, o desprezado poderá nascer em nossa família, como filho, pai, mãe, irmão, etc., por ser o amor lei universal.

O nosso mundo íntimo arquiva os nossos sentimentos de luz ou sombra, a opção é nossa.

Ao desprezar o próximo há emissão de ondas negativas em sua direção, mas se ele estiver vibrando na sintonia do amor, não será afetado pelo negativismo de outrem.

Todo sentimento contrário às leis divinas pede reparação de decurso dos milênios, e quando não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor e sofrimento.

A ingratidão é uma prova para a vossa persistência em fazer o bem. Isso vos será levado em conta, e os que não vos foram reconhecidos serão responsabilizados tanto mais quanto maior houver sido a sua ingratidão.

Se fordes pessoa de bom coração sereis sempre feliz pelo que praticardes e saberás que se não fordes reconhecido nesta vida na outra o serás; por essa razão as decepções causadas pela ingratidão não podem endurecer vosso coração.

Lamentai os que vos tratam de maneira que não mereceis, pois terão uma triste recompensa. Mas não vos aflijais por isso: é o meio de vos elevardes sobre eles.
aclibes
Enviado por aclibes em 04/04/2019
Código do texto: T6615364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.