VIDA ROUBADA

Mulheres e crianças sendo violentadas todos os dias.

Enquanto muitos criticam dizendo : esta assim porque quer.

E a verdade esta longe disso,

Muitas se calam por medo,

Pois a verdade é que as leis não ás protejem como realmente deveria.

Assustadas tendo que proteger os filhos se omitem para sociedade carregando seus sofrimentos escondidos.

Homens que carregam o nome de homem, que entram na vida de uma mulher como protetor, companheiro e com o tempo viram seu maior pesadelo, viram seus piores torturadores no físico, no emocional, no corpo e na alma.

Onde mulheres enxergam seus sonhos roubados, suas vidas aprisionadas, sua liberdade enjaulada .

Crianças que perdem sua inocência;

Que perdem sua infância.

Homens esses que esquecem que para virem para o mundo precisaram de uma mulher que lhes descem a vida.

Não mostram arrependimento, nem remorsos e ainda falam em amor.

Agressões verbais, acusações sem motivo, tapas, chutes, tudo em uma violência sem saída.

Vêem suas vidas roubadas passam à não acreditar em mais nada, em ninguém.

O medo toma conta,

A tristeza invade.

A angústia toma a alma .

Muitas buscam uma força que nem sabem que tem.

Muitas correm para o suicídio,

Muitas fogem

Descobrem casos de seus maridos,

Seus filhos falam em sair de casa,

Aquelas que acreditaram que eram amigas fazem fofocas ao invés de ajudar,

Seus agressores acabam com sua alta estima, xingando, degrenindo sua personalidade, ofendendo sua imagem, gritando a ela todas barbaridades possíveis e impossíveis.

Perdem o gosto por tudo;

Até de se olharem no espelho;

Se acham feias, acabadas, destruídas.

Procuram uma fuga e não encontram,

Se sentem só,

Se sentem um objeto,

Se sentem sem valor,

Mulheres que gritam em silêncio, que choram,

Perderam seu respeito, sua dignidade foi afetada, sua vida roubada.

Mostram sorrisos para esconderam suas lágrimas.

Mulheres que lutaram pelo seu espaço enquanto a violência apenas crescia.

Mulher sexo frágil, nunca foi.

Mulheres que amaram e acreditaram em algum momento no homem que estava ao seu lado o mesmo homem que lhes roubou a vida, que lhes roubou a alegria e virou o seu maior torturador.

Homens que esquecem que quem lhes deu a vida foi uma mulher .

Mulheres que apartir de seu nascimento são violadas, crianças tendo sua inocência tirada tendo suas vidas roubadas.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 03/04/2019
Código do texto: T6614144
Classificação de conteúdo: seguro