Avestruzes

Não importa o que tu fale ou pense, os outros nunca vão te apoiar ou concordar contigo inteiramente, elas vão tentar te empurrar a noção delas de certo, e se você não se render ao senso, você vai ter sua fé testada. As pessoas não querem evolução, elas querem estar certas, viverem no seu mundinho limitado com o conforto de que o seu pensamento programado é o certo, e se algo ou alguém vai contra esse pensamento, ele deve ser ignorado, menosprezado, até que finalmente desista e seja mudado. É necessário determinação para ser uma águia em um mundo de avestruzes, ter a visão ampla da tua existência e realidade, quando todos os outros estão com a cabeça enterrada na terra, com a mente enterrada em seus próprios mundinhos e percepções. Não que eu não entenda, o conforto da ignorância, a paz que as limitações da mente nos dá tornam a vida muito mais fácil, talvez seja por isso que eu viva desconfortável, talvez por isso minha mente seja um caos, e não esse caos fútil de todos que envolve coisa como estética, relacionamentos ou falta de outras coisas totalmente inúteis, um caos real, onde nada é identificável, onde nada pode ser tido como exato, um caos que tornou impossível a minha permanência no rumo deles. Do mesmo jeito que nadar contra a correnteza é difícil, ela te leva a lugares que a maioria jamais ira, tratam minha diferença como preguiça, quando os verdadeiros preguiçosos são eles, as avestruzes que aceitam seu destino e não tem a iniciativa necessária para tirar as cabeças da terra e enxergar a guerra espiritual que todos terão que enfrentar um dia.

Independente de tudo, eu sigo voando cada dia mais, incansavelmente pro alto, é preciso determinação para ser uma águia em um mundo de avestruzes