Como lidarmos com certas situações.

As vezes devemos parar,acalmar,deixar algumas coisas acontecerem para depois tomarmos uma providencia,seja ela boa ou ruim para quem vai recebe-la.O importante é não guardamos mágoas nem rancores das pessoas,mais propriamente dito dos adversários.

A mágoa faz mal é para quem a guarda,pois ela é como uma brasa de fogo que queima, muita das vezes por motivos medíocres,sem fundamento,e acabam fazendo mal a quem a protege.

A melhor coisa a se fazer quando nos deparamos com situações inconvenientes em nossas vidas é esperarmos os nervos se acalmarem e depois irmos moldando cada situação em que foi corrompida pela raiva,ódio,rancor,etc.Sendo assim,vamos ver que será mais fácil resolver os problemas que a vida apresenta diante de cada um de nós.Sem medo e com autoridade vamos conseguir vencer cada obstáculos,sem precisarmos nos ''queimar'' com brasas de fogo que muita das vezes em algumas situações nos querem ver de forma desagradável.

Nunca deixe a raiva,o ódio, e vários outros motivos ruins tomarem conta de você e te deixarem dominar.Quando eles forem colocados a sua frente,tenha sabedoria e paciência,dois fatores importantes e significativos para lidar com qualquer tipo de situação.Paciência porque os adversários não tem,e sabedoria para saber a hora certa de agir e dominar aqueles que estão querendo lhe derrubar.