QUAL O SEU MONTE EVEREST?_________

     Tem vitalidade para as subidas e descidas da vida? Pois é, mas nem sempre temos esse fôlego existencial. Mas nos descobrimos mesmo é no cansaço, na resiliência, na queda, no esticar das pernas...

     A estratégia para a existência é o esforço, a adaptação diante dos desafios. A superação está mais no esforço da caminhada do que na preocupação. Atenção é importante, claro. Mas o esforço é o custo para o resultado. E esforço não tem necessariamente a ver com sorte mas com a dedicação e sacrifício. Por detrás de cada metro que percorremos está o esforço, a dedicação, o suor, o sacrifício. E isso inclui o pessoal, não apenas o material. A vida não vem com manual de habilidades, isso se dá com a experiência e experiência se dá na vivência.

     Todos temos os nossos desafios existenciais, o nosso monte Everest para ser superado, vencido, onde cada um tem o seu tempo, o seu mergulho no autoconhecimento. E você? Qual o seu monte Everest?

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 02/04/2019
Código do texto: T6613733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.