ABAIXO PADRÕES EXCLUDENTES !!!

Em meu achômetro coisas como legalismo, perfeccionismo e outros ismos, levam o ser humano a adotar padrões aos quais ele mesmo não conseguiria superar – Olhando o mundo em derredor, se pode perceber que a exagerada mania perfeccionista tem feito que o ser humano queira sempre ser maior que DEUS ou tentar ofuscar o brilho divino na ilusão que poderia brilhar diante das outras pessoas...

Por outro lado, se vê que DEUS nunca sequer pensou que a vida do ser humano poderia ou deveria ser atrelada aos padrões que o impedem de ser livre como os pássaros ou belo como os lírios do campo...

Por isso, se pode entender: Ainda bem que o DEUS (CRIADOR), sendo perfeito, imutável e soberano absoluto, é diferente do ser humano...
Por isso outra coisa não nos restará que irmos nos libertando de cadeias ou prisões que os padrões do ser humano (com a desculpa de fazer que sua vida funcione melhor) poderá ir erguendo ao longo do tempo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/04/2019
Código do texto: T6612981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.