TRISTE CONSTATAÇÃO. MORO VIROU UMA CARICATURA DE SI MESMO.

e esta figura deste juiz provinciano é tão ridícula que não há como reverter seu posicionamento anti-Brasil. Moro e a Lava Jato trabalharam intensamente em conjunto com a CIA e departamento de estado dos EUA. Hoje não tem como esconderem tal conluio. O WIKLEAKS denunciou tudo. Moro não serve a 2 senhores.Serve a um só-Governo dos EUA.Suas idas e vindas dos EUA mostram sua conivência com os EUA. Não é opinião pessoal.São fatos que comprovam. E os Coxinhas tentam desesperadamente defender Moro. Triste aventura. Moro se entregou de corpo e alma aos americanos do norte. Não há como negar. E a economia do Brasil foi toda destruída por este falso moralista e seus aliados. Segundo o Wikileaks,a Lava Jato foi montada pela CIA. E o Serviço de Inteligência do Brasil(na época de Dilma) se calou. O Grande Plano do governo norte americano é a Guerra Híbrida,ou seja, destruir todo e qualquer governo democrático com voto popular. A Democracia não interessa aos EUA. Moro e seus comparsas da Lava Jato destruíram a economia e a política,como parte da política norte americana..Só que não conseguiram destruir o PT e LULA !!! Esta é a espinha entalada na garganta de Moro e da CIA. Lula está preso e sua imagem não morreu.Apesar de a safada imprensa ter apagado Lula do noticiário. E Moro se morde de rancores por não ter*matado*Lula. Este Jacu de Maringá é muito pequeno mesmo. É ignorante e não tem competência para exercer um ministério. Seu grande plano,junto com a Lava Jato,era receber os 2,5 Bilhões e fazer sua propaganda para presidente em 2022.

O Supremo melou. E aí a Lava Jato partiu para cima do Supremo. Há informações da CIA que só a Lava Jato sabe.E os juízes tremem. Quem tem...tem medo. Triste Brasil de pessoas sem caráter.O PSDB reúne os mais Corruptos do Brasil. E não ha´ninguém preso.Os EUA não deixam.O PSDB é a porta giratória dos EUA no Brasil. SacÔ,mané?

Simplesmente tenho NOJO desses Canalhas que fingem administrar o Brasil. São esses CANALHAS que se entregam aos EUA e não tem nenhum pudor em ser subserviente aos EUA. São os Famosos LAMBE BOTAS. É a classe média ignorante à procura de seu paraíso na Terra-OS EUA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tristes Ignorantes que não sabem o quanto de miseráveis tem os EUA. Tanto ou mais que o Brasil. A Classe média imbecil acredita que não há pobres nos EUA. Acredita que os EUA é Paraíso na Terra!!! Tristes ignorantes. Vá aos EUA e veja com seus olhos os moradores de rua de cabelos loiros e olhos azuis.Não há LATINOS nas ruas das cidades dos EUA. Só AMERICANOS!!! Os Latinos trabalham duro. E a nossa imprensa vagabunda não mostra isso.Mostra apenas imigrantes tentando chegar aos EUA. E os Pobres americanos onde estão? Estão escondidos. Nos EUA existem 99% que lutam pela sobrevivência.E APENAS 1% que usufruem das riquezas oriundas dos Pobres. Sacô,mané? E a classe média acredita que os EUA é o paraíso na terra.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é...Imbecil tem em tolda parte,Inclusive no Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/03/2019
Reeditado em 31/03/2019
Código do texto: T6611753
Classificação de conteúdo: seguro