PENSAMENTO PORTUGUÊS:* QUANTO MAIS TU TE ABAIXAS,MAIS TU MOSTRAS O CU.*

Vamos à paparoca. Percebo que muitas pessoas não gostam de informações. Preferem ficar como o avestruz-Com a cabeça enfiada na terra.

Do prefeito evangélico Crivella do RJ sobre a ligação dos evangélicos com Israel:* Eles são circuncizados no pênis,nós no coração.* E dá-lhe matança de palestinos na faixa de Gaza-Um gueto imposto pelo governo de Israel. Se quiserem saber sobre o assunto,leiam o pensamento do judeu norte americano Noam Chomsky.

E o MEC-ministério da educação-está interditado.Quem está mandando é o secretário executivo um tenente almirante. O colombiano Velez não pode apitar mais nada. É muito idiota.Sai a quem lhe pariu.

BOZO finge que governa.E a Globo finge que faz jornalismo.

Fiéis evangélicos fazem filas para pastor jogar refrigerantes na cabeça deles. Está num vídeo na internet.É só procurar.

Agora é sério.CRUZ VERMELHA enviará ajuda humanitária à Venezuela e conta com a aprovação do governo da Venezuela. Aliás,chegou à Caracas um avião cargueiro da China carregado de alimentos e remédios. E a Rússia enviou dois aviões cargueiros com remédios e armamentos,além de centenas de soldados e um general. E os EUA esbravejam..

Da senadora Kátia Abreu:*Robôs não podem governar o país.*

Só faltava essa.O presidente do Supremo-Toffoli quer se reunir com o presidente e com o presidente do senado e da câmara. Quer *ENXUGAR* a Constituição. Engraçado. O Supremo é o guardião da Constituição. E este pequenino atual presidente do Supremo quer destruir a Constituição. Realmente,a Justiça no Brasil virou uma Merda.E como fede...

Alguém viu o Queiroz por aí? Será que o ministro da justiça MORO-sabe onde este gajo se encontra? É claro que sabe.Em boca fechada não entra mosquito.E a dona Nena de Maringá aplaude seu pupilo.

Cadê o Aumento do Emprego após as mudanças da CLT ? Ué...Não foi isso que propagou a safada e vagabunda imprensa? Onde estão os empregos? O IBGE divulgou uma nova pesquisa sobre desemprego.Subiu a taxa.Mais de 13% de desempregados,fora os que estão no trabalho informal.ou seja, trabalha com muambas na rua.

E a vagabunda imprensa não cobra do empregador de escravos(conforme a Justiça do Trabalho) chamado Flávio Rocha dono da Riachuelo.Ele disse antes da queda de Dilma:*A partir do momento em que ela cair,o Brasil vai melhorar e criar milhões de empregos.* Como podemos denominá-lo? Falso? Mentiroso? Trambiqueiro? Ou picareta mesmo? A escolha é sua.

E a vagabunda imprensa é tão corrupta que não mostra o que os EUA estão fazendo com a Venezuela. Os EUA faz um bloqueio comercial e faz também terrorismo cibernético,além de terrorismo midiático. Ou vocês pensam que os APAGÕES na Venezuela são *frutos* de falha no sistema elétrico? Os EUA fazem de tudo pçara criar o clima de terror na Venezuela para incitar a população à uma rebelião. É o típico MODUS OPERANDI da CIA em todo mundo. Inclusive no Brasil.Lembram da *GREVE* dos camioneiros espoucando aqui e ali pelo Brasil à fora? Era para parar o Brasil com a falta de alimentos e produtos básicos. Tudo em nome da Democracia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/03/2019
Código do texto: T6611721
Classificação de conteúdo: seguro