RECOMEÇANDO A ESCREVER MEUS TEXTOS – 2

No texto (anterior): O COMEÇO (OU RECOMEÇO) ESCREVENDO MEUS TEXTOS – 2 !!! eu disse:

Após escrever mais de dez mil textos, (10.234 pra ser mais exato, elaborados e postados somente no site do escritor, na escrivaninha do www.recantodasletras.com.br//fchagass desde 2007) estou com a sensação estar apenas recomeçando quando postei o primeiro texto com o título de RECOMEÇAR (em 2007) ou mesmo daquele momento em que achava que ainda nem sabia escrever (1987), qando na apresentação do primeiro livro humorístico (uma espécie de coletânia de anedotas) reescritas eu disse que escrever seria como uma arte da arte de viver...

Inicialmente, sobre escrever se deve entender que escrever dependerá de transcrever no papel o que esteja na mente, afinal, escrever nada mais será que registrar numa folha de papel o que somente está na mente...

Quando falo algo assim, parecerá à maioria das pessoas, que estou expressando com palavras intelectuais algum conceito extraído de um livro, quando apenas estou “criando” meu próprio conceito de algo que faço mais há mais de três décadas (quando passei a entender que escrever seria uma espécie de arte da arte de viver) e, se tantos escreeram, também posso escrever, assim como muitas outras pessoas também conseguirão relatar a forma como estarão percebendo o mundo em derredor, as coisas, a vida, etc...

Em outras palavras, escrever será bem mais fácil do que se supõe...

Continua...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/03/2019
Código do texto: T6611236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.