A VINGANÇA PÉRFIDA DE BOLSONARO CONTRA UM FISCAL DO IBAMA.

Pois é...Este cidadão além imbecil é vingativo. A exoneração do fiscal do IBAMA-José Olímpio Augusto Morelli-é um caso vergonhoso de vingança por parte de Bolsonaro. Lá nos anos 2012,Bolsonaro era ainda deputado federal,e foi pescar em local proibido ou algo assim. Muito bem,este fiscal do IBAMA multou o então deputado. E a multa rolou até hoje. E para dar bom exemplo de como se comportar,Bolsonaro simplesmente MANDOU demitir o funcionário fiscal. É um pseudo presidente que cuida apenas de coisas mesquinhas. É claro. Não tem a mínima noção do que está fazendo no Planalto. É um Coitado.

A Classe mèddia Ignorante está começando a despertar sobre a situação atual. Queriam porque queriam derrubar o PT. E conseguiram. Agora estão vendo no ENGODO em que caíram. Estão ficando sem grana. E quando falta pão,todo mundo grita e ninguém tem razão. Ea Vaca indo pro b rejo...

O Vulcão começou a ferver...É só esperar. E não demora muito.

E a *ficha* do Supremo está começando a cair. O Supremo percebeu que enquanto não definir a situação ILEGAL de Lula,não terá como voltar ao posto de Guardiães da Lei. O Supremo permitiu todas as barbaridades de Moro e seus amigos do TRF4. E agora vai ter que agir com firmeza ou a instituição SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL vai para o beleléu com todos os juízes juntos. É só esperar. A Verdade está gritando mais alto que o Falso Moralismo da Lava Jato. Os 2,5 Bilhões que o digam!!!

E por falar em Moro,ele quer que as alíquotas de impostos à produção de cigarros caia. Segundo Moro,o Brasil melhorará com esta medida de redução de impostos ao cigarro. Realmente,a cabeça de Molro é muito pequena. Não tem a mínima noção do que está dizendo e tentando fazer.

Triste Brasil SEM RUMO!!!

E quem diria. A Universidade Mackenzie fazendo manifestação contra Bolsonaro. E o Mackenzie sempre foi o reduta do conservadorismo e dos movimentos fascistas anti-comunistas. Ó MORES! Ó TEMPORE!!!

E os Militares,aos pouquinhos,estão tomando o Poder. Perceberam que a *BUCHA DE CANHÃO* que arranjaram não serve para nada. E vão tirá-lo. Mais dias,menos dias. É só esperar...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/03/2019
Código do texto: T6610330
Classificação de conteúdo: seguro