Consciência

Aquele momento que a sua vida passa feito um filme, você vai recordando de todas as maldades feitas e ao mesmo tempo gostaria muito de perdir perdão... Isto nunca é possível.

Na reflexão tardia dos nossos conceitos existem hipocrisias e ponderações, quais nos carregam à um labirinto com eternos duelos intrínsecos. Tudo que temos em material e qual a este mundo pertence, jamais levaremos na nossa breve partida espiritual, mas o nosso trabalho em construir um futuro é tão somente uma árdua luta que travamos por muitas vidas para tentar consertar a falta de caráter da humanidade.

Bens imóveis, ficam todos para aqueles que nascem depois.

Bens móveis, muitas vezes são deteriorados ou até viram sem a nossa presença viva partes de museus e estudos arqueológicos.

A beleza, não advém apenas da parte física, mas sim da alma cósmica.

O aprendizado... Isto é constante.

As pessoas gostam de mim por motivos diversos e todos livres, quais nem fico perdendo o meu tempo à imaginar. Apenas peço que tenham respeito e humildade, pois isto é algo bem simples em toda a nossa vida. Então, eu preciso meditar uma série de coisas quando me acontecem surpresinhas de gente que vive para fazer perversidades ou cuidar da vida alheia. Cada vez é algo novo e pior, mas sempre sei vencer.

Temos que cuidar de nossas próprias vidas para deixar o tempo passar e acreditar que o mais importante é fluir ao expandir neste espaço curtinho, qual todos nós temos aqui e é importantíssimo para saber viver.

Se eu fizer maldades para alguém uma hora também farão para mim e isto, não é nada bom para ninguém.

Se você faz coisas ruins para mim pode ter certeza que o seu retorno chegará em um tempo tão somente cruel e quando isto acontecer, a importância da sua vida será igualmente ao seu caráter.

A justiça é aquilo que me move e a tenho como algo muito importante à realizar, pois em tudo que estou envolvida surge-me aquela espada para lutar sem desejar parar. Então, o pedaço do bolo de aniversário que todos merecem é saboroso e nunca deverá faltar à ninguém, pois ele trás sorrisos que formam o nosso escudo da felicidade... Seja gentil.

Ser justa não é ser alguém vingativo, pois nenhuma reação surge do nada... Seja responsável e honesto.

Assim, é melhor ter consciência e nunca cometer aquilo que não deseja para si.

Miss Brazil International