Já passa das seis

Sabe quando você era ruim em uma coisa e quando finalmente aprende fica embasbacado em como era fácil? Hoje eu entendi como é importante o afeto. Como nossas almas podem congelar sem um simples toque, daqueles que acaricia o coração.

Eu vi isso. Eu vejo nos olhos de meu pai, vejo em suas feições endurecidas e no fato de sermos quase estranhos um para o outro. Vejo-o se desgastando aos poucos. Vejo, cada vez mais claramente, minha impotência perante tudo isso.

Como quando você simplesmente deixa de se mover após ver algo que te petrifica por dentro.

Eu vejo minhas chances sendo desperdiçadas. Vejo o tempo escorrendo pelas minhas mãos, um contador apressado na sua infinitude.

Tantas questões não resolvidas. Tantas palavras certas não ditas e tantas erradas que foram vociferadas.

Tantos erros e por trás de tudo isso as lágrimas e arrependimentos.

Um dominó vivo, que quando se derruba a primeira peça vai arrastando as outras consigo.

Esse não é um texto motivacional, feliz ou apaixonado.

Apenas palavras que vomitei nessa última visita que fiz. A realidade soca meu estômago com voracidade. E eu só queria um apoio pra superar tudo isso, mas acredite, estou só.

Se você ama alguém e acha que deve ser melhor para aquela pessoa, seja. Não espere ser tarde demais.

Thais Piccolo
Enviado por Thais Piccolo em 27/03/2019
Código do texto: T6609203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.