Sobre medir sentimentos

Quando criança, eu sempre quis ser mais alto, mais grande. Alto como meus primos, grande como meus pais, e sempre ouvia que ser grande não depende ser alto. Quando eu perguntava qual era meu tamanho Ela sempre me respondia: Você eh do tamanho dos seus sonhos. Com isso, me sentia muito grande, pois tinha muitos sonhos e percebi que tamanho eh particular e muito relativo.

hoje, já alto, mas ainda pequeno, sei que uma criança pode ser mais grande que um adulto.

Tudo eh muito relativo.

As vezes eu me pergunto: o quanto eu amo meu minha esposa? como eu meço isso?

talvez seja impossível medir sentimentos.

Eh muito relativo.

Faca um teste, tente medir o quanto vc gosta de uma pessoa e demonstre. Talvez ela vá se surpreender, talvez vá ser apenas Ok, talvez deixe a desejar. tudo eh muito relativo.

Particularmente, não sei me expressar, e isso pode parecer que eu não ligo muito, que faço pouco caso, que não to nem ai. Se ja eh difícil vc medir o tamanho do seu sentimento por outra Pessoa, imagine a outra pessoa medindo o seu sentimento por ela. eh tudo muito relativo.

Muitas vezes tentamos provar com atitudes, com palavras, com gestos eh tudo muito clichê.

Querer provar as vezes cansa.

Eu prefiro sentir e fazer sentir. Faz mais sentido.

Se um dia me perguntarem Qual o tamanho do que sinto, eu vou responder: ....

Wagner SS
Enviado por Wagner SS em 27/03/2019
Código do texto: T6608569
Classificação de conteúdo: seguro