th?id=OIP.zM1bLN-EkeMqKx8xykZG6wHaF_&w=245&h=197&c=7&o=5&pid=1.7
 

URUBUS x ganância humana:
Parece piada, mas não é!

 


O ser humano pensa, mas só pensa ser o maioral, o dono de tudo.
  Subjuga á todos, inclusive os seus, achando de fato ser ele, o "senhor absoluto" deste vasto universo, grande e de todos os seres vivos, mas não é bem assim!
  Na natureza, com suas leis que a regem temos a cadeia alimentar e tudo segue dentro dos conformes, ...de como bem deve ser.
  Os abutres vêm um animalzinho morto, caído á beira ou ao longo de uma estrada, no campo...
  É triste eu sei, mas a natureza é assim, e por este ciclo e sem dissecação faz a limpeza natural consumindo este corpo em putrefação.

-E aonde quero chegar?  Devem estar se perguntando agora e onde entra ao ser humano nessa história?
  Pois bem, não entra!

  Durante nossa vida bombardeamos nosso organismo, que deveria ser o templo do Espírito Santo, com toda espécie de drogas mais ou menos pesadas e nocivas, mas muita porcaria mesmo.
  Estragamos o que é natural pela ganância e o lucro.
  Fabricamos alimentos gigantes e de colheita acelerada e olha aí o cheirinho do vil metal no ar.
  Percebam que quando morre um ser humano nem os urubus se interessam tamanha concentração destas substâncias em nosso corpo. 
  
Vão lá perto, rodeiam, rodeiam, ..., dão uma bicadinha no tecido glúteo (na bun..., como preferirem) e “picam a mula”.
  Em resumo, o corpo humano nem os abutres querem comer!
E aí...? Somos tudo isso mesmo que apregoamos ser??

 

"Se quiserem rir, até podem rir,
Mas que isso é uma verdade, ah, isso é...!"