Infelicdade dá trabalho

Porque algumas pessoas preferem ser infelizes ao invés de avaliar o que está fazendo de errado e deixar de culpar os outros pelos seus fracassos, medos e preguiça?

Vamos deixar de nos “vitimizar” e parar com conversas que não levam a lugar algum. Já parou para pensar que seu relógio biológico está agindo e não tem volta? Pense no tempo que desperdiça com bobagens, reclamações e devaneios das conspirações contra você.

O acordar diariamente achando que o dia será diferente, mas quando percebe que as coisas estão acontecendo da mesma forma, vc prefere reclamar da politica, do mercado que está ruim, do trabalho que te enche e não te remunera bem , da doença que tem ou ainda terá, das pessoas que te exploram , blá , blá, blá.....

Vc já tentou se enxergar de uma outra perspectiva? Ou pensar e agir diferente nas situações que te aborrecem?

Sempre gosto de sair do problema e tentar ver o que me incomoda. O que tenho feito para mudar minhas atitudes frente a situações ou pessoas que me abalam e me paralisam. Sei que não é tarefa fácil , mas ninguém nasceu com um Manual de Orientações , portanto , terá que descobrir. Veja como uma cebola, que vamos descascando e durante o corte , a acidez nos faz chorar , mas ao final conseguimos usufruir do melhor sabor nas suas receitas. Somos parecidos, várias camadas nos compõem e vamos conhecendo todas as nossas camadas para chegarmos a nossa essência e ao final termos a plenitude e serenidade de VIVER a vida da melhor forma.

Vamos descontruindo e construindo nova mentalidade. É necessário entender que a felicidade não é chegar lá e sim sermos felizes durante essa jornada. Afinal a felicidade está contida em nos, só precisamos reaprender a ativa-la.

Liu Oubina
Enviado por Liu Oubina em 25/03/2019
Código do texto: T6606776
Classificação de conteúdo: seguro