A Dureza e a delicadeza do sentimento
De onde venho, não se vive a fraqueza, porque sempre a vida mostra a dureza.
Na rigidez de cada palavra eu me ergui e segui sempre em frente.
Jamais me abati. Tudo vivi de forma intensa sem medo e sem preguiça.
O que para mim sobrou como legado, me tornou no que fui, e o que sou.
Minha força está no tempo, no vento e na solidão. Não tenho medo de chuvas tempestuosa nem de grandes vendavais, porque no escuro da noite, aprendi ser o raio que parte uma árvore se lhe for obstáculo.
Mas também aprendi ser o sol que traz a clareza do dia, o instrumento que traz a doçura da melodia, o perfume que exala da flor, transformando tudo em alegria iluminando a vida, fazendo aflorar a grandeza do sentimento que perfuma mantendo tudo pleno e calmo...
Trazendo o encanto das lindas tardes de verão, ou o belo por do sol clareando o céu com seus raios alaranjados, colorindo e cobrindo a imensidão de magia e inigualável beleza.
Com toda essa magia vem à inspiração do poeta, e a doçura da poetisa... Dentro de mim brota sonhos que ficam aqui ocultados do peito, onde mora um coração poeta, cheio de desejos contidos e acima de tudo e de todos, não segue nenhuma regra.
Ele não obedece a nada e a ninguém.
Por várias vezes me traiu e trai, se enchendo de afeto e carinho...Ficando bobo inocente, saindo por aí derramando sentimento que nem adolescente.
Isso ainda me espanta, mas também me encanta... Me faz sentir viva de uma maneira diferente.
Este Sentimento iludido e delicado, doce, gentil e caloroso.
Este sentimento é o Amor.
Contra ele não tenho defesa, não luto nem menosprezo, apenas me entrego, porque
Por ele eu Vivo, as vezes até peço socorro, por ele se necessário for, eu morro.