A FAMÍLIA BOLSONARO TEM UM CASO SÉRIO DE OBSTRUÇÃO DE NEURÔNIOS.NÃO PRODUZEM MAIS O LITIUM.

A família Bolsonaro é a típica família classe média RICA e sem noção do que seja Cultura. É a Classe Média Burra e Ignorante.Não é opinião pessoal. Os fatos comprovam. Triste país entregue a um Energúmeno desse. Foi eleito democraticamente.Então que a maioria se estrepe com ele. Pois ,a minoria sempre se estrepou desde o descobrimento do Brasil.

Daqui a alguns meses,com a destituição de Bolsonaro,não se encontrará mais eleitores de Bolsonaro.Igualzinho o que aconteceu com Collor.*EU NÃO VOTEI NELE!* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem é o sr.Olavo de Carvalho? A gente não sabe.Dizem que é um Astrólogo que adivinha tudo sobre a vida de uma pessoa,mormente sobre os Bolsonaros. E ele manda no governo!!! Põe ministros e tira ministros. E a FAMIGLIA obedece. Este sr.Olavo tem um linguajar sui generis.Vamos aos fatos No Twiter:* A forma superior de meditação é a punheta...* *Política sem ideologia é a ereção sem pinto.*

Eis o Grande Guru da FAMIGLIA Bolsonaro. Aos *Não Autenticados* quero dizer que não emiti minha opinião pessoal.Apenas traduzi o que se passa na Internet. Vá lá conferir.

E vamos às boas notícias!!! Uma Professora do Ensino Público de SP,da zona sul,lá da comunidade da Vila Alba,próxima a avenida Santa Catarina,pode ganhar o prêmio MUNDIAL de professora do Ano!!!

UAUUUUUUUUUU E o nome dela é DÉBORA GARÓFALO ! Trabalha com a Comunidade da Vila santa catarina e adjacências no sentido de melhorar a condição de Vida da Comunidade. Como? Trabalhando com os materiais recicláveis que a própria comunidade descarta. E entope o riacho que corre junto e com as chuvas traz tudo de volta aos barracos. Foi um trabalho de formiguinha dessa Notável Professora.E conseguiu melhorar a condição de vida de muitas famílias. Um trabalho Grandioso dessa PROFESSORA. Merece o prêmio de Melhor Professora do Mundo dado pela GLOBAL TEACHER PRIZE de Dubai. Receberá 1 Milhão de dólares se ganhar e ela diz que aplicará na melhoria da vida da comunidade da Vila Alba. Como é bom saber que ainda existem Seres Humanos neste mundo atual!!! Parabéns Professora Débora!!!

Visões de Vida diferentes.Enquanto uma Professora luta pela melhoria de uma Comunidade Carente,outros paulistanos APLAUDEM o incêndio numa favela embaixo de um viaduto no caminho da zona leste. Há um vídeo mostrando motoristas raivosos aplaudindo o incêndio em uma favela. São esses ENERGÚMENOS que deixaram o Brasil na situação em que estamos. Aplaudem a Desgraça e disseminam o Ódio. Triste...

Quem está por trás das Redes propagando a destruição do Supremo? Há um conluio secreto,com certeza. A Guerra Híbrida norte americana quer destruir o Estado Nacional.Quer acabar com democracias e eleições e tudo o mais que se refira à consulta popular. Os Poderosos do Mundo,comandados pelos Rothschild,querem a submissão total dos povos à sua dominação. E a Classe Média Ignorante nunca entendeu o que acontece.É claro! Não tem Tirocínio.Não sabe o que é Raciocinar.

E o Brasil e seu Povo Pobre que se dane!!! Só tem um detalhe.A Classe Média depende dos Pobres para ganhar dinheiro. Se o Pobre não tem,a Classe Média não tem. Ainda não caiu a ficha da Classe Média. Mas vai cair. Como aconteceu em Portugal e Espanha.É só se informar.

Vocês lembram da tal mamadeira de Piroca que a Tchurma do Bolsonaro colocava na Internet? Pois é... E este tal Guru Olavo de Carvalho é a síntese da Mamadeira de Piroca.Ele publica em seu Twiter* É a Punheta...´~E o Cu..É a buceta...É o Pinto.8 E vai por aí à fora nas suas manifestações Moralistas...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deve ser DURO para esses Bolsominiouns caírem na real. É dolorido saber a verdade. E como essa gente não tem recursos mentais,fica difícil compreender. Tenho pena dessa gente.São parcos de ideias.

Triste Fim de um Governo que nuca deveria ter existido. Tudo graças ao Moro e Lava Jato. É só elucubrar um pouco. Pensar não faz mal.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/03/2019
Código do texto: T6605897
Classificação de conteúdo: seguro