ATÉ O PROBO E TRANQUILO BRESSER PEREIRA NÃO SE CONFORMA COM A PRISÃO ilegal DE TEMER.

Bresser Pereira é um dos poucos brasileiros que tem um passado e um presente sem máculas. Diz ele em sua conta que conhece Temer desde os tempos do Governo do Montoro em SP,nos anos 80 e que se decepcionou com Temer por causa de sua adesão e trabalhos sujos no Golpe de 2016. Bresser Pereira não morre de amores por Temer,mas isto não quer dizer que possa ser preso ILEGALMENTE ! Foi um ato midiático do juiz Bretas.

A Associação de juízes e procuradores pela Democracia foi à Curitiba levar a solidariedade à Lula no já famoso-*BOA NOITE,PRESIDENTE LULA. pois bem. N]ao é ue o Conselho Nacional de Justiça,através de um de seus membros,quer apurar se houve abusos de juízes e procuradores na visita à Lula. Engraçado...Esse Conselho que não serve para nada é ciente de seus deveres quando se trata de apoio à Lula. E por que este Conselho nada fez e nada declarou e nada de nada quando Moro e seus pupilos transgrediram muitas vezes a Norma Jurídica,assim como a Constituição? O CNJ fez-se de cego. E agora quer abrir bem os olhos!?!!? Ora,ora senhores do CNJ.Vão lamber sabão e fazer bolinhas. Chega de Hipocrisia!!!

E a Violenta Polícia Militar da República do Paraná quis agredir manifestantes que fazem vigília junto ao prédio onde Lula se encontra preso. Vira e mexe e a PM do Paraná ameaça bater,atirar e jogar gás lacrimogêneo nos acampados perto da PF onde Lula está preso. São as garras da Direita arranhando a Democracia,aliás,querem destruí-la. É o padrão Moro fazendo escola. A República de Curitiba tem*Leis Próprias*,graças a Moro e dellagnóis.

E o Caso dos 2,5 Bilhões da Lava Jato FEDE!!! E a juíza que ficou no lugar de Moro-juíza Hardt- sacramentou a posse dos 2,5 pela Lava Jato e permitiu a formação de uma Fundação de Direito Privado para onde o dinheiro seria carreado. E esta juíza com tremenda cara-de-pau colocou a questão EM SEGREDO DE JUSTIÇA!?!?!? Pois é...É a República de Curitiba agindo.E não dá a mínima importância ao Supremo e outros órgãos superiores. São arrogantes mesmo.

Este juiz Bretas que mandou prender Temer e outros sem julgamento,é o mesmo que CONDENOU o maior cientista do Brasil,quiçá ,um dos melhores do mundo na área de tratamento de urânio,a 48 anos de prisão!!!! Um absurdo!!! E a prova declarada pelo juiz Bretas foi o recebimento de 4 milhões de reais da Eletronuclear. Ora,ora,juiz Bretas. O Almirante Othon cobrou pelos serviços de CONSULTORIA NA ÁREA DE EMERGIA NUCLEAR. Não há no Brasil alguém que tenha mais conhecimento na área de tratamento de urânio a custos baixíssimos. Nesta condenação e prisão dol Almirante tem um detalhe importante. Os EUA,através da CIA,queria porque queria saber o Segredo do Enriquecimento de urânio que só o Almirante sabe. O Físico Nuclear Othon não cedeu às ameaças dos EUA e CIA. A partir daí veio a VINGANÇA. Com a Ascenção ao Poder da Lava Jato,Molro prendeu o Almirante e o deixou numa solitária na PF de Curitiba. Todos sabemos que Moro tem ligações com a CIA. A Defesa do Almirante alegou que ele não tinha nada a ver com a Petrobrás e sua prisão era ILEGAL. Moro bateu o pé e o manteve preso. Até que a defesa do Almirante conseguiu levar o caso para a Justiça Federal do RJ. Foi pior.O juiz Bretas ligado a Molro,rapidamente julgou o Almirante e o condenou a 48 anos de prisão. A Vingança dos EUA e CIA estava concretizada. Hoje,o Almirante cumpre prisão domiciliar por causa de sua idade. Contra a vontade de Bretas,é claro. Simplesmente REPUGNANTE!!!

E quem sabe de toda essa história? NINGUÉM...A Vagabunda imprensa não esclarece nada. Só exaltava Moro.

e o Destino de Moro é igual ao de J.Barbosa- O OSTRACISMO. o Moro,hoje em dia,se tornou um *simples funcionário de Bolsonaro*mas palavras do presidente da Câmara-Rodrigo Maia. Moro está NU!!!

Acho interessante certos comentários*Não Autenticados*. Não tem a mínima informação e arrulham Ódio contra o que escrevemos. SÓ PARA ENTENDER. Não estou emitindo minha opinião pessoal. Transcrevo dados e informações de jornalistas sérios. Ao invés de Arrulharem,por que não vão se informar? Não interessa,né? Ora,pinoias.

Há um Grande Manifesto de Juristas,Advogados,Juízes,Procuradores e outras autoridades com relação ao estado de Direito que está sendo infringido a todo instante no Brasil-PASMEM- por autoridades que deveriam defender o estado de Direito. E a vagabunda Imprensa vai noticiar este fato? Esquece... Nossa Imprensa não serve para nada.Só serve ao Deus Mamon.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/03/2019
Código do texto: T6605229
Classificação de conteúdo: seguro