• REVELAÇÃO ¹

O que eu quero de você? Quero que olhe para mim, daquele jeito que sempre imagino que irá fazer, de ao olhar para mim, possa sentir a pele eriçar, seja capaz de sentir minhas pernas trêmulas, quando fechar a porta, cerceando meus medos e receios, fazendo meu coração descompassar, sinta aquela sensação inconfundível de borboletas no estômago, minha alma e coração sorrir arrepiados, excitada por transformar meus sonhos, meus desejos e vontades uma realidade. Quero que olhe para mim, de um jeito que as emoções e sensações prevaleça, que seja irresistível e inegável querer ficar entregue em suas mãos, de ser sua por inteiro e sentir na ponta dos dedos que ao olhar para mim, sou uma obra prima que quer fazer em detalhes e com caprichos que nenhum outro foi capaz de fazer sentir. Quero sentir sua aproximação, seus beijos e carícias, seus carinhos, suas mãos cobrindo meu corpo e desnudando minha pele, fazendo causar em mim um ardor e querer, que posso ter imaginado e sonhado, que desejo sentir e viver. Quero sentir suas mãos em meus cabelos, quando seus lábios sussurra em meu ouvido, quando sinto seu perfume e cheiro, despertar meus sentidos, minhas emoções e sensações que afasta de mim qualquer medo de ser sua, desnuda e nua, como nenhum outro homem possa ter imaginado ter, que nenhum outro tenha tido em mim, porque entrelaçada em um abraço, sinto segura e a vontade de ser a mulher que quero e posso ser. Quero que olhe para mim, daquele jeito, que possa ver em seu olhar, minha mudança, minha sutil transformação, quando desperta em mim, a mulher que ninguém pode ver, e quero ser. Quero sentir suas mãos acariciando minhas costas, minha pele, fazendo ficar excitada, com as carícias e carinhos, com seus sussurros e murmúrios, com seus mais intensos desejos e vontades, que sinto na ponta dos dedos. Quero que descubra meu corpo, minhas marcas, cicatrizes, que imagine uma história, em que cada tatuagem em minha pele encaixe como um conto de fadas, onde posso ser quem quiser, mas ser dona do castelo e do dragão, dona de mim, e por opção, ser sua na alma e coração. Quero sua marca em minha pele, tatuada em forma de desejos, em vontades, em murmúrios e gemidos, quero ser sua tentação, sua emoção e sensação mais sentida, desejada, imaginada e sonhada. Quero que olhe para mim, de um jeito que mesmo meu reflexo no espelho não mostre, mas seja revelado em seu olhar, no seu jeito de olhar além da pele, na sua forma de falar sussurrado para apenas minha alma e coração sentir. Quero que olhe para mim, de um jeito que não possa resistir, deixe todo medo do lado de fora, e deseje ser sua, por inteiro, como foi em meus sonhos, como é quando imagino, quando é como espero, que seja, quando segurar em minha mão, e ver em meus melhores sorrisos, um convite, uma permissão silenciosa, de que quero ser a mulher que quero ser e ser sua de um jeito que ninguém mais possa ter imaginado sonhar e querer.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/03/2019
Código do texto: T6605091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.