Não me contento com pouco....

Não me contento com pouco...

Faz tempo que quero te fazer uma pergunta mas ainda não consegui. Você já cuidou a maneira que olho pra você? Imagina o qnt de sentimento tenho neste coração? O qnt poderia te fazer feliz?

Meus sentimentos são muito intensos e verdadeiros, raros de se encontrar, pode ter certeza, e estiveram aqui, esperando você, só precisava retribuir.

Nos meus olhos, pode ler meus pensamentos se quiser, que estão refletindo milhares de maneiras de te dar prazer, cuidar de vc, e fazer tudo pra te ver sempre bem.

Quem perderia um amor assim? Não consigo entender certas coisas da humanidade atual, o amor está sendo trocado por relações vazias e lúdicas, satisfações temporárias.

Mas vou continuar procurando o que é verdadeiro, não importa o tempo que levar, fico sozinha até achar, pois não quero nada vago perto de mim.

Não me contento com pouco, quero a entrega, quero o arrepiar da pele, quero ver minhas pernas amolecerem, não ter controle do meu corpo e nem dos meus atos, pq o coração vai estar controlando tudo, vou estar tímida, mas estarei ali por inteira sempre. Quero o que vai me despertar as inúmeras sensações, aumentar meus desejos, enlouquecer meu corpo, e aquecer meu coração.

Vou procurar até a achar, quem sabe um dia...

Milena Marques