PRISÃO DE TEMER E QUADRILHA.UMA CORTINA DE FUMAÇA ESPALHADA PELA LAVA JATO PARA ENCOBRIR FATOS MAIS IMPORTANTES.

A Lava Jato tem atuações bem pontuadas. Na da é feito à revelia. Todas as ações da Lava Jato são organizadas anteriormente.Por quem? Com certeza não é pelos procuradores da Lava Jato. Estes não tem estrutura e discernimento para realizar tantos feitos sozinhos. A Lava Jato tem o suporte de uma organização bem estruturada. Todas as ações são muito bem programadas. É só analisar quando e onde a lava Jato agiu nesses 5 anos. Se havia uma notícia contra o PSDB, a Lava Jato criava um fato novo contra o Partido *inimigo*. É só rever as ações da Lava Jato. Moro sempre foi aos EUA *falar* com a CIA e Departamento de Estado. A troco do quê?

E nessa viagem do O COISO,Moro foi novamente à CIA. Enrolou,enrolou e não disse o que se tratou na CIA. Vamos a alguns fatos atuais. O Supremo Tribunal colocou um freio na Lava Jato em duas situações. O juiz Bretas e o ministro Moro ficaram mordidos,além dos procuradores da República de Curitiba. E o que fizeram para encobrir a farsa dos 2,5 Bilhões e a enquadrada do Presidente da Câmara Rodrigo Maia em Moro,além do Supremo ter decidido que Caixa Dois é pertinente ao Tribunal Eleitoral. Matou a ganância da Lava Jato em aparecer como Senhora da Moral!!! O Supremo colocou de volta a obediência à Lei. E a Lava Jato não gostou. A República de Curitiba e sua subsidiária carioca *ARRANJARAM* uma forma de encobrir suas derrotas,assim como encobrir as pataquadas do BOZO e Kids. A orientação da CIA é bem estruturada. É bem articulada. Com a prisão de DOIS CACHORROS MORTOS E CIA. esconderam o vexame da Lava Jato perante o Supremo.

E como os juízes e procuradores são petulantes enfrentaram o Supremo com ações pontuais. Diga-se de passagem que a prisão de Temer e quadrilhão é arbitrária. O Alter Ego de Moro-juiz Bretas-não apresentou fatos objetivos e contundentes para a prisão de Temer e Cia. É tudo peça teatral para enganar Trouxas. Querem esconder as pataquadas de BOZO,assim como as derrotas da Lava Jato perante o Supremo.É a Vingança da República de Curitiba e sua sucursal no Rio de janeiro. Essas prisões não tem nada de moralizantes. É Cortina de Fumaça. E este juiz Bretas é um evangélico que quer aparecer a qualquer custo,já que Moro foi para a política. Como bem diz Mino Carta-*É TUDO A MESMA SOPA.* E a Dona Nena de Maringá acredita nisso tudo. TRISTE.

E por que este juiz Bretas PRENDEU Temer e comparsas SEM UM PROCESSO LEGAL? Por que a Lava Jato insiste em tripudiar a Lei? Este pequenino juiz Bretas condenou a 48 anos de prisão o Maior Cientista do Brasil na área de Fissão Nuclear-o Almirante Othon. Nem os piores bandidos do Brasil receberam tamanha punição. E por que o Almirante recebeu tal punição? Perguntem para a CIA e para o departamento de estado norte americano. O Almirante Othon não quis passar os segredos desenvolvidos por ele e suja equipe sobre o enriquecimento de urânio a baixíssimos custos. Os EUA queriam que o Almirante entregasse os segredos e ele se negou. A VINGANÇA norte americana veio com raiva e ódio através de Moro,primeiramente,e depois com Bretas. E o Grande Cientista brasileiro foi enclausurado por uns pequenos e ignorantes juízes que não entendem nada de enriquecimento de urânio. Condenar o Almirante por ordem do Norte e nada mais. e esta Lava Jato continua destruindo o Brasil. Agora com este evangélico juiz que diz que *TODA LEI ESTÁ NA BÍBLIA...* E Phoda-se o Brasil e os brasileiros. E para eles não tem Reforma da Previdência. Nem autoridade de controle. E que se PHODA o Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/03/2019
Reeditado em 22/03/2019
Código do texto: T6604205
Classificação de conteúdo: seguro