.A MERCÊ DE TI - 02.

Oque houve ontem, não foi algo avulso, não foi sem querer nem por alguma obrigação sentimental, sabíamos bem oque estávamos fazendo, meu convite a você não foi apenas para minha cama, mas também para sua antiga morada, mesmo que não queira, sei que ainda sente falta, eu sei, no deleite de minha cama, nua e sincera, me arranha e me beija, me morde e me chama, chama-me como não chama ninguém, geme por mim como ninguém te fez gemer, gosta da demora como não demoram para ti, sabes que lhe faço feliz, sabes que posso lhe fazer feliz, meu medo neste momento, é apenas o de você se afastar de mim ao ler esta carta com remetente e destinatário, não me julgues por isto, não lhe uso de maneira sentimental para me fazer refém, me recuso a acreditar que usa-me apenas para teu prazer, me recuso a acreditar que quer apenas meu corpo ao teu, como a agua quente de um chuveiro após um dia estressante, que após o uso, desliga o mesmo, e se satisfaz com um bom agasalho, ô inveja deste, mas se estou aqui, para lhe dar o prazer que outros não dão, para lhe dar o carinho e um lugar quente em meus braços logo após a foda, eu dou, e só não lhe dou o mundo, pois eu o tinha nas mãos e não percebi, pois agora ele esta solto por ai, quase sendo segurado por outro, mas eu estou sempre aqui, a mercê de ti.