• HOMEM DE ATITUDE ²

Moça, ser bom de cama não basta para você. É preciso mais. É preciso ser bom na sua vida, ser bom para você. Ser bom de um jeito que você possa sentir que a cumplicidade e intimidade existe, que o compromisso e propósito seja reciproco e mutuo. Ser bom de cama, não basta para você. Precisa segurar sua mão, e fazer sentir segura, da mulher incrível que é, da pessoa extraordinária que pode ser, de pés no chão e de salto alto. Ser bom de cama, para você não basta, precisa ouvir aquilo que seu silêncio diz, e que as entrelinhas de suas palavras querem dizer de verdade. Ser bom de cama, não basta, é preciso ser homem ao estar ao seu lado, não apenas em sua cama, é preciso ser bom quando no período menstrual fica irritada e nervosa, em que chora sem motivo e briga por qualquer razão. Sim, para ser bom para você, na cama não basta, e não merece, porque quem quer estar e permanecer na sua vida, para chegar a sua cama, vai precisar merecer, vai ter que conquistar e cativar, cultivar sua melhor versão, não apenas a mais bonita, maquiada, delicada e dedicada, mas aquela que o espelho não mostra, que o olhar não pode ver, aquela que você conhece com o tempo, decifrando e desvendando segredos e mistérios, conhecendo o coração e alma de uma mulher. Para ser bom de cama não basta, porque na cama, tudo pode ser perfeito, um roteiro, mas na vida, bom para ser para você, é preciso ser um protagonista, que faça sentir que é querida, desejada e amada como nenhuma outra pode ou seria, como merece ser. Para você pode ser bom de cama, mas precisa ser um homem com atitude na vida inteira.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/03/2019
Código do texto: T6602297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.