Temor a Deus é Princípio de Sabedoria!

“Temer a Deus é o princípio da sabedoria, e é sábio todo aquele que o pratica. Permaneça eternamente o seu louvor.”(Salm. 111/110 – 3).

Entenda-se temor a Deus não como medo, mas sim grande respeito que todos devemos ter pelas obras de sua criação. Deus é sumamente bom e misericordioso. Criou-nos com livre arbítrio. Ele não manda castigo para ninguém. Muitas de nossas escolhas são erradas, por isto, sofremos as conseqüências. Por outro lado, tem coisas imponderáveis que nos fogem dester pode dado por Ele. Os seus desígnios são imperscrutáveis à razão humana!.

ORAÇÃO. Oh, Senhor, dá-nos o discernimento para conduzir a nossa vida em consonância com seus mandamentos. Abra a nossa mente e coração, e faça-nos entender o quão importante é o mandamento do amor. Faça-nos entender o quão importante é gastarmos tempo com coisas úteis, com coisas construtivas, em consonância com Seu Reino de Amor!

====================================================

DEUS AMA VOCÊ! CONFIE NELE!!!

==================================================== (Antoni BigCuore Casagrande. Sp.sp. 20.09.2007, 5ª.feira, às 6,02 hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 20/09/2007
Código do texto: T660215
Classificação de conteúdo: seguro